CASO DE POLÍCIA

Éramos Seis: Adelaide foge de casa e choca Emília com segredo; saiba qual

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

A atriz Joana de Verona usa um terno caracterizada como a personagem Adelaide em cena de Éramos Seis

Joana de Verona interpreta Adelaide na novela das seis: suas modernidades têm incomodado a família

DANIEL FARAD - Publicado em 10/12/2019, às 18h45

Adelaide (Joana de Verona) deixará Emília (Susana Vieira) em pânico ao fugir de casa ao lado de Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis. A viúva só descansará quando Gusmões (Stepan Nercessian) conseguir arrastar sua filha de volta para São Paulo. De vingança, a jovem humilhará a madame ao revelar que não é mais virgem.

A prima de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) ficou uma fera ao descobrir que a milionária colocou a polícia em sua cola para descobrir com quem ela anda se encontrando às escondidas. Disposta a dar uma lição na mãe, a garota convenceu o filho de Lola (Gloria Pires) a embarcar para o litoral paulista sem avisar ninguém.

A tia de Clotilde (Simone Spoladore) dará por falta da herdeira nas cenas que serão exibidas a partir do capítulo desta quarta-feira (11) no remake de Angela Chaves. "Adelaide não dormiu em casa? Onde ela pode ter ido, meu Deus?", perguntará a ricaça a Higino (Thiago Justino).

O mordomo explicará que a moça saiu no meio da noite após descobrir que a senhora havia rasgado os livros feministas que trouxe da Europa. "Madame, acalme-se. Notícia ruim chega rápido. Já teriam avisado em caso de acidente", consolará o empregado doméstico.

"Quem está pensando em tragédia aqui? Quer me atormentar ainda mais? Que disparate! Mas já sei o que vou fazer. Não vai ficar assim. Ligue para a polícia. Chame o delegado. Quero todos atrás da minha filha", ordenará Emília.

Farra na praia

Enquanto a personagem de Susana Vieira infernizará a vida de Gusmões atrás da herdeira, Adelaide se entregará a Alfredo durante um passeio a Santos. "Pena que já, já estaremos de volta a São Paulo. E de volta ao trabalho, aos problemas de dinheiro, às brigas de família", lamentará o irmão de Carlos (Danilo Mesquita).

"Prefiro que a gente não fale da vida que temos fora daqui. Senão vou ter que falar de um monte de aborrecimentos que começam com a minha mãe. Por que a gente não continua assim, só com o lado bom?", argumentará ela, beijando-o mais uma vez antes de voltar à capital paulista.

Ao fim da viagem, ela deixará Alfredo em seu trabalho e, logo depois, será interceptada por uma viatura. "Mas o que é isso? Por que estou sendo parada?", reclamará a personagem de Joana de Verona, se negando ainda a acompanhar Gusmões até o distrito policial. "Delegacia, não, vamos para a sua casa", surpreenderá o agente da lei.

Arrastada pelas orelhas até a mansão, a garota se irritará ao saber que Emília não só deu queixa de seu desaparecimento junto às autoridades como afirmou que ela caiu na lábia de um marginal. "Queremos saber o nome do sedutor", exigirá a madame, apoiada pelo policial.

Furiosa, Adelaide pisará sem dó na mãe. "Que coisa mais atrasada. Sinto muito decepcioná-los, mas fui eu que seduzi alguém. É isso, eu sou maior de idade, não sou mais virgem. Não mande ninguém ir atrás de mim porque pode se arrepender com o que verás", disparará a jovem moderninha, deixando a senhora de queixo caído com a revelação na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 22/2 a 7/3

Sábado, 22/2 (Capítulo 125)
Inês tenta conter o sofrimento de Alfredo. Zeca agradece a colaboração de Afonso. Lola chega a Itapetininga e fica mexida ao saber que Afonso esteve na cidade. Genu passa mal ao saber da morte de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook