Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Christian morre em Um Lugar ao Sol? Ensanguentado, Cauã entrega final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ato Cauã Reymond surge ensanguentado com maquiagem e olha para câmera

Cauã Reymond deu um pequeno spoiler do final de Um Lugar ao Sol ao surgir ensanguentado

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 22h04
Atualizado em 24/3/2022 - 23h49

Cauã Reymond entregou um pouco de como será o final de Um Lugar ao Sol, cujo penúltimo capítulo foi ao ar nesta quinta-feira (24). O ator postou um vídeo que fez no ano passado, durante as gravações do folhetim, no qual aparece com o rosto ensanguentado. O desfecho de seu personagem, Christian, será traumático na novela das nove da Globo, mas o farsante não vai morrer.

"Foi o trabalho mais difícil que já fiz até hoje. Christian/Renato fez muita coisa errada e, por isso, estou assim, isso é maquiagem, óbvio. Eu queria agradecer todo mundo que está acompanhando essa saga", declarou o ator.

A trama de Lícia Manzo estreou em horário nobre totalmente gravada por causa da pandemia de Covid-19. "Vocês não haviam nem começado a assistir à novela e já estávamos finalizando as cenas. Foi um trabalho inédito para mim nesse sentido. Gravar uma novela inteira para ser exibida depois, como uma obra fechada. Mas valeu muito a pena", continuou.

"E esse é só um agradecimento de quem chegou aqui comigo, Christian, Renato, todo elenco, produção, direção, roteiro. Hoje vai ao ar o penúltimo capítulo dessa história! Já estou com saudades", escreveu o ator na legenda da postagem.

Ravi vai morrer na novela?

No penúltimo capítulo, Christian e Ravi (Juan Paiva) discutiram feio dentro do carro e acabaram sofrendo um acidente grave. Depois que o veículo foi atingido com tudo por um caminhão, ele ainda foi atropelado por um carro vermelho -- aparentemente, desgraça pouca é bobagem.

Nenhum dos dois morrerá, apesar da situação tenebrosa. Ravi ficará muito ferido e Christian finalmente se tocará das coisas horríveis que fez. Cheio de culpa, ele se entregará para a polícia e será condenado a oito anos de prisão

Confira o post de Cauã Reymond no Instagram:

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e será substituída pelo remake de Pantanal na próxima segunda-feira (28).

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.