Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APELO INTERNACIONAL

Mark Ruffalo pega carona em campanha de Anitta contra Bolsonaro

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Mark Ruffalo, Anitta e Jair Bolsonaro

Mark Ruffalo, Anitta e Jair Bolsonaro; ator reforçou campanha da cantora contra político

Mark Ruffalo, intérprete de Hulk nos filmes da Marvel, pegou carona na campanha de Anitta contra a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Nesta quinta-feira (24), o ator internacional compartilhou uma publicação da cantora e pediu para que os adolescentes brasileiros participem do pleito eleitoral de 2022.

"Em 2020, os americanos só derrotaram Donald Trump porque os eleitores usaram seus direitos democráticos, especialmente os jovens. Para derrotar Bolsonaro, brasileiros de 16 e 17 anos devem se registrar para votar nas próximas eleições", escreveu Ruffalo em uma publicação no Twitter.

A mensagem surpreendeu a poderosa, que comentou: "Espera um minuto, meu ídolo está realmente interagindo comigo no Twitter? Jesus, vou surtar agora, mas voltando ao assunto principal. Sim! Preciso que todos os meus fãs jovens votem para que possamos tirar esse presidente de merda do governo do meu país antes que ele mate toda a nossa Amazônia".

Na rede social, Anitta reforçou que o prazo para que os brasileiros tirem o título ou atualizem o cadastro na Justiça Eleitoral termina em 4 de maio.

Confira os tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.