Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADIA

Com 'lingerie de pão', Maíra Cardi defende Arthur no BBB 22: 'É sobre perdão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra Cardi em foto publicada nas redes sociais

Maíra Cardi em foto publicada nas redes sociais; Influenciadora voltou a defender o marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 21h51

Maíra Cardi voltou a defender a presença de Arthur Aguiar no BBB 22 e o seu constante apoio ao marido. Em vídeo publicado nas redes sociais, a coach e influenciadora dança com uma lingerie feita com pães artificiais pendurados no colar e na saia --referência ao meme do ator comendo o alimento no reality da Globo.

Na legenda, Maíra revelou que mandou fazer a lingerie em apoio a Arthur e explicou que tomou a atitude para mostrar, mais uma vez, que está do lado do marido mesmo após tantas crises.

"Sou o tipo de mulher que veste a camisa, que se entrega, que acredita, que briga, que luta, que cria o meme, que muitas vezes é o meme, empresária, esposa, mãe, mulher! Na saúde, na doença, na alegria e na tristeza! Conte comigo sempre, meu amor", escreveu a ex-integrante do BBB 9.

Apesar do vídeo, a influenciadora compartilha no texto que não gosta de dançar ou comer pão, mas que o fez por amor ao ex-Rebelde. A música de fundo escolhida por Maíra foi "Fora da Casinha", hit lançado nesta semana que marca uma parceria entre Arthur Aguiar e o cantor Matheus Fernandes.

"Eu não sei dançar, não gosto de dançar, não como e não gosto de pão! Mas não é sobre mim, é sobre você! Sobre amor, sobre respeito, sobre lealdade, sobre perdão, sobre amar, sobre acreditar quando ninguém acredita mais. É sobre não desistir, é sobre promessa divina", disse a mulher de Aguiar.

Confira na íntegra o vídeo de Maíra Cardi dançando com a sua lingerie de pão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.