Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO CRUEL

Em Além da Ilusão, Olívia entrega paixão por Tenório: 'Amor proibido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Ozório, caracterizada como Olívia, usa boina e camiseta branca; ela olha para o lado e dá um leve sorriso em cena de Além da Ilusão

Olívia (Debora Ozório) dará a língua nos dentes ao revelar amor impossível em Além da Ilusão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 20h51

Olívia (Debora Ozório) entregará que está apaixonada por Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão. A supervisora da Tecelagem Tropical ouvirá um desabafo de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e aproveitará para comentar sua própria situação. "Ao menos não é um amor impossível", dirá a mocinha, após encarar o padre na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para serem exibidas nesta sexta-feira (25), o ilusionista e a rebelde comemorarão a construção de uma creche na tecelagem. Emocionada com a conquista, a jovem agradecerá o administrador da fábrica. "Você aprovou a ideia desde o início", afirmará a operária.

O ex-detento, porém, não aceitará os elogios. "Mas quem fez acontecer foi a Isadora [Larissa Manoela]. Se ela não tivesse falado com Arminda [Caroline Dallarosa], não teríamos conseguido o apoio da Legião", responderá o mágico.

De fato, a diretora de vendas contou à amiga que desejava construir a creche, e expôs os problemas financeiros que a fábrica enfrentava. Porém, foi a filha de Julia (Alexandra Richter) que se desdobrou para concretizar o sonho. A ruiva fez até um bingo para angariar fundos para a construção.

Olívia (Débora Ozório) ouvirá desabafo de Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

Olívia ouvirá desabafo de Davi

Por isso, Olívia estranhará o "endeusamento" na resposta de Davi. Sem meandros, ela questionará o mágico sobre os sentimentos dele. "O senhor gosta dela, não é? Da Dorinha", confrontará a operária. "Amor tão grande que dói. Ainda mais porque não é correspondido", confirmará o ilusionista, sem nenhuma vergonha.

A mocinha não será explícita, mas deixará claro que seu coração foi ocupado pelo novo padre da cidade. Enquanto ouve o mágico, ela lançará um breve olhar a Tenório. Então, soltará as palavras que confirmarão seus sentimentos. "Ao menos não é um amor proibido", constatará.

Nos próximos episódios, contudo, ela ficará furiosa ao descobrir que a fofoca se espalhou pela "rádio-peão". Para amenizar o escândalo, ela e Davi engatarão um namoro. Isadora, inclusive, cairá no choro ao ver o amado beijar a operária

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.