Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA ABERTA

Gkay revela elenco secreto da Dança dos Famosos e leva bronca na Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gkay em foto postada no Instagram

Gkay em foto postada no Instagram; influenciadora estará na Dança dos Famosos e revelou elenco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 20h35

Géssica Kayane, conhecida como Gkay, precisou apagar às pressas vídeos postados em sua rede social que revelavam o elenco secreto da Dança dos Famosos, que estreia no próximo domingo (27) no Domingão com Huck. Nos Stories do Instagram, a humorista mostrou os bastidores com personalidades que ainda não tinham sido anunciadas pela Globo, como o jogador de vôlei Douglas Souza, o cantor Vitão, a apresentadora Ana Furtado, a atriz Zezé Polessa e o sambista Xande de Pilares.

Nos vídeos, postados na noite desta quinta-feira (24), a influenciadora passeia pelos bastidores do programa de Luciano Huck brincando com integrantes do elenco do quadro. Gil do Vigor também aparece nas imagens. Ele havia confirmado sua presença na disputa mais cedo, durante o Mais Você.

Além do ex-BBB, Jojo Todynho e Vitória Strada confirmaram suas participações nesta semana ao conversarem com Fátima Bernardes no Encontro.

Após as publicações mostrando integrantes que ainda não haviam sido anunciados pela emissora, Gkay apagou os vídeos e deixou um recado para os seguidores: "Primeiro dia na emissora, já tomei pito e tive que apagar todos os Stories". As imagens, no entanto, já haviam viralizado em perfis de fofoca do Instagram, como o Gossip do Dia.

O Notícias da TVhavia adiantado que Gil do Vigor estaria na competição do Domingão com Huck, assim como Ana Furtado, Jojo e a própria Gkay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.