Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ-DIABO

Grávida, Irma herda poderes de Trindade e prevê tragédia em Pantanal: 'Morte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irma (Camila Morgado) tem expressão de surpresa em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Irma (Camila Morgado) herdará poderes de Trindade (Gabriel Sater) após engravidar na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 7h16
Atualizado em 15/6/2022 - 11h28

Grávida de Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado) herdará os poderes do cramulhão e passará a fazer previsões em Pantanal. A desempregada chocará Mariana (Selma Egrei) com uma profecia macabra na novela das nove da Globo. "Vamos ter morte", anunciará a primogênita dos Novaes, que esquecerá logo em seguida o que terá dito.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, a sociável tia de Jove (Jesuita Barbosa) se renderá aos encantos do discípulo do diabo e irá para cama com ele. A transa renderá frutos, e ela engravidará. Trindade, porém, abandonará a mulher e o filho ainda na barriga dela.

Durante a gestação, no lugar dos tradicionais desejos, a ruiva passará a ter premonições. "Nós vamos ter morte por aqui", afirmará ela durante uma conversa na fazenda dos Leôncio. "Filha, o que você está falando?", questionará Mariana --que a essa altura terá se mudado para o bioma.

"Nada. Eu estou quieta", responderá Irma, sem se lembrar do que falou. Zefa (Paula Barbosa) se desesperará de medo e sairá correndo da sala. Diante do climão, a irmã de Madeleine (Karine Teles) irá se recolher em seus aposentos. "Você pode me explicar o que foi aquilo?", confrontará a matriarca dos Novaes.

"Eu não sei do que a senhora está falando, mãe", afirmará a ruiva. "Eu acredito que eu tenha dito alguma coisa. Mas eu não sei o que foi", acrescentará ela. A futura avó comentará que está acreditando na história dos peões sobre o filho do diabo --já que uma viola terá tocado sozinha durante uma moda. Neste momento, um espelho cairá da parede assustando as duas. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.