Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

Irma em Pantanal, Camila Morgado sente mudança na personagem: 'Liberta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Morgado como Irma em Pantanal; ela está olhando para o lado com cara de apaixonada

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) tem se entregado à paixão por Trindade (Gabriel Sater)

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 20h51
Atualizado em 6/7/2022 - 8h49

Em Pantanal, novela das nove da Globo, Irma (Camila Morgado) entrou em uma nova fase após se entregar aos encantos de Trindade (Gabriel Sater). Camila Morgado, intérprete da personagem, afirmou sentir a mudança da dondoca, que passou de sonsa para uma mulher ardente. "Quando vai ao Pantanal, ela se liberta do passado, começa a ter desejos", disse a atriz.

Para a artista, o momento, apesar de tardio na vida da filha de Mariana (Selma Egrei), é uma descoberta. "Vejo, às vezes, ainda uma relação muito de adolescente para com a mãe, que se coloca o tempo inteiro na vida da filha. É bonito de ver que ela floresce no Pantanal", comentou Camila em entrevista ao jornal Extra.

Na trama de Bruno Luperi, Irma sofrerá com a implicância da mãe em relação aos encontros com o peão. É que Mariana reforçou o apego com a filha após a morte de Madeleine (Katina Teles) e, agora, a ruiva terá de encarar a presença da matriarca, no seu pé, na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A solução para os mais novos pombinhos será seguir com os encontros às escondidas, principalmente quando flagrados pelo ex-cunhado de Irma e por José Lucas (Irandhir Santos), seu ex-pretendente no folhetim das nove. A situação deixará Trindade sem jeito, e o peão se sentirá rejeitado pela ruiva por ser de classe inferior a dela.

"Irma vai dizer em vários momentos para o Trindade que não se importa que ele é um peão e gosta dele do jeito que ele é. Acho muito bonito esse romance dos dois", adiantou Camila.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 

Após a atual novela das nove, a emissora colocará no ar Travessia, trama de Gloria Perez que contará com núcleos no Maranhão e em Portugal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/8

Quinta, 18/8 (Capítulo 124)
Alcides leva Maria Bruaca à tapera de Juma, com a intenção de armar uma armadilha para Tenório. Tenório pensa em comprar o direito de posse das terras ocupadas por Juma como vingança contra José Leôncio. Trindade ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.