Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CORAÇÃO

Em A Vida da Gente, Vitória nega revelar a Alice o nome de seu pai: 'Não devo nada'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gisele Fróes, com expressão de curiosidade, em cena como Vitória em A Vida da Gente

Vitória (Gisele Fróes) ficará chocada com o pedido de Alice (Sthefany Brito) em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 17h00

Alice (Sthefany Brito) está decidida a descobrir tudo sobre sua origem em A Vida da Gente. Para isso, a estudante tentará saber quem é seu pai biológico. A única pessoa que tem essa informação é Vitória (Gisele Fróes). A treinadora negará revelar a identidade do homem à filha que deu à adoção. "Não devo nada", justificará a mulher na novela das seis.

A jovem rejeitada pela mãe biológica irá até o centro de treinamento procurar Vitória. A treinadora já a receberá com patadas, dizendo que elas não têm nada para dizer uma a outra. As cena estão prevista para irem ao ar no próximo dia 9.

"Você pode ficar tranquila porque eu não vim até aqui conversar. Na verdade, eu só preciso que você responda uma pergunta, e eu vou embora logo em seguida", avisará Alice.

Sem paciência e querendo se livrar da menina, a treinadora cederá. "Bom, se é assim, vamos a ela porque eu não tenho muito tempo", responderá Vitória, grosseiramente. "Antes de mais nada, eu quero que você saiba que a informação que eu preciso é um direito meu. Sendo assim, gostaria que você não dificultasse muito as coisas", pedirá a morena.

"Querida, será que você pode ir direto ao ponto? Não sou uma mulher de charadas", retrucará a mulher de Marcos (Ângelo Antônio). "Ok, como você preferir. Eu vim até aqui porque eu quero saber o nome do meu pai biológico", informará a filha adotiva de Suzana (Daniela Escobar).

Alice pressionará Vitória na novela das seis 

Resposta em pedaço de papel

Espantada, Vitória não se conterá: "Não tô acreditando no que eu acabo de ouvir. Será que você pode repetir?". "Eu não tô te pedindo nenhum favor, isso é um direito que a lei me garante, saber o nome do meu pai biológico", frisará Alice, sem engolir desaforo

"É muita arrogância sua você vir falar de lei. Saiba mocinha, que os seus direitos terminam quando começam os meus. Sendo assim, eu não quero, eu não vou falar sobre esse assunto. Não devo nada a você. Por essa razão, nós estamos conversadas", encerrará o assunto Vitória, que virará as costas para sair nesse momento.

Alice dirá que ela está enganada e que a mulher deve, sim, a informação. "Eu acho que é do seu interesse que essa história fique só entre nós duas e que se resolva reservadamente, não é?", indagará a moça.

Abismada com a ousadia das palavras, a personagem de Gisele Fróes perguntará se ela a está ameaçando, e Alice só dirá que tem o direito de saber sobre sua origem. "Até pra descobrir se existe um pedaço bom nessa história", jogará na cara a filha adotiva de Cícero (Marcello Airoldi).

A ex-treinadora de Ana (Fernanda Vasconcellos) se enfurecerá e pedirá um pedaço de papel. "Você acha que eu sou o pedaço ruim dessa história? Quero saber o que você vai dizer quando conhecer o seu pai verdadeiro. Sinto muito te dizer isso, querida, mas boa sorte!", dirá Vitória ao entregar o papel com o nome do pai biológico de Alice.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.