Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VACILO

Amor de Mãe: Érica sente o cheiro de Lurdes e quase desmascara Thelma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nanda Costa, com expressão desconfiada, em cena como Érica em Amor de Mãe

Érica (Nanda Costa) ficará desconfiada ao sentir o cheiro de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 9h29

O envolvimento de Thelma (Adriana Esteves) no desaparecimento de Lurdes (Regina Casé) ficará a um passo de ser descoberto em Amor de Mãe. Érica (Nanda Costa) sentirá o cheiro da mãe na vilã e desconfiará da comerciante na novela das nove da Globo.

Após sumir com a babá, a dona da Tasca do Passeio também tentará tomar o lugar da mulher na vida de seus filhos. A sogra da Camila (Jéssica Ellen) procurará Érica para dar uma força para ela quando descobrir que Davi (Vladimir Brichta) foi baleado.

Ao abraçar a personagem de Adriana Esteves, a namorada do ambientalista sentirá um perfume conhecido e reagirá. "Esse cheiro... A senhora está com o cheiro da minha mãe!", observará a mocinha. Thelma ficará nervosa e desconversará.

"Eu com o cheiro da Lurdes? O que é isso, Érica? Você está com saudades da sua mãe, me abraçou e...", disfarçará a megera. A jovem a interromperá e continuará a insistir no assunto. "Não. Eu conheço o cheiro da minha mãe. Vem cá", pedirá ela, ao se aproximar de Thelma novamente e confirmar que é o cheio da babá.

A mau-caráter empurrará Érica e mandará ela parar. A ex-maquiadora estranhará o comportamento da amiga da mãe e pedirá calma. "Eu estou calma, mas... Eu hein? Ficar dizendo que eu estou com o cheiro de uma pessoa que já morreu. Pode ser sua mãe, pode ser minha amiga, mas...", justificará ela, deixando evidente seu desconforto com a situação.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.