Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARRASCA

Em Amor de Mãe, Thelma dopa Lurdes após tentativa de fuga: 'Não colabora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé, sentada no chão, em cena como Lurdes em Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) será dopada após tentar fugir do cativeiro em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 10h50

O inferno vivido por Lurdes (Regina Casé) parece longe de ter fim em Amor de Mãe. A babá tentará fugir do cativeiro onde é mantida refém por Thelma (Adriana Esteves), mas será capturada novamente e levada de volta ao casebre. Irritada com a rebeldia de sua prisioneira, a vilã a dopará e reclamará: "Você não está colaborando".

Após ser sequestrada e dada como morta, a protagonista da trama de Manuela Dias tentará escapar do cativeiro, mas não terá sucesso.

O público ainda verá como a nordestina arquitetou o plano de fuga. Primeiro, ela terá pegado uma colher que Thelma havia deixado perto dela. A mulher pegará o talher, conseguirá desatarraxar os parafusos da corrente e se soltará. Para sair da casa, Lurdes jogará uma cadeira na janela e fugirá até a estrada, onde pedirá carona.

Mas, para o azar da funcionária de Lídia (Malu Galli), o motorista será Veiga (Eduardo BR). "Graças a Deus o senhor apareceu, eu preciso de ajuda, moço, me leva embora daqui, por favor!", pedirá ela.

O capanga de Thelma se fará de amigo, mas a levará de volta ao cativeiro, onde a comerciante estará à espera. Lurdes se desesperará ao perceber que caiu em uma cilada, e Veiga a prenderá pelos braços e a entregará para a megera.

Irritada com a rebeldia da "amiga", a personagem de Adriana Esteves a dopará com um pano "batizado". "É, minha amiga, você não está colaborando. Podia ser tudo tão mais fácil", reclamará a vilã.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.