Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CORRA!'

Ex-mulher de Thiago Rodrigues, Cris Dias dá indireta sincerona a Juliette do BBB21

Reproduções/TV Globo e Instagram

Juliette conversando no BBB21; Cris Dias em foto ao ar livre, em frente a uma van

Cris Dias mandou uma indireta a Juliette, após BBB revelar beijo em Thiago Rodrigues

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 8h59

A apresentadora Cris Dias postou uma frase em seu Twitter que foi considerada uma indireta para Juliette Freire, após a participante do BBB21revelar que já ficou com Thiago Rodrigues, seu ex-marido. A jornalista postou um suposto alerta sincerão em seu perfil na noite da última segunda-feira (29), aparentemente desencorajando a paraibana a se envolver com o ator.

Ela escreveu: "Corra, Ju, corra!". A declaração foi publicada em inglês, citando uma das frases mais famosas do filme Forrest Gump - O Contador de Histórias, estrelado por Tom Hanks. Muitos seguidores ficaram eufóricos sobre o suposto alerta para que a sister não passe por isso de novo.

Cris e Thiago foram casados de 2007 a 2017, com um relacionamento marcado por conflitos e polêmicas. Desde o fim de 2018, Cris namora o ator Caio Paduan.

No mesmo dia em que a contratada da Band fez a postagem, Juliette contou a Thaís Braz que já beijou Rodrigues em algum Carnaval. A advogada não lembrava o nome dele, mas disse que começava com a letra "T" e foi par romântico de Fernanda Vasconcellos em Malhação.

Segundo ela, o beijo aconteceu muito rápido. "Não teve 'oi', nem 'tchau'. Não trocamos telefone, nem nada", afirmou ela. "Ele fez par com aquela menina chamada Betina, de olho azul", lembrou a paraibana, se referindo à temporada de 2005 de Malhação. "Thiago Rodrigues", adivinhou Thaís, com a confirmação de Juliette.

Veja o tuíte abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.