Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIRURGIA DE RISCO

Em A Vida da Gente, Rodrigo chora com medo de perder Manuela: 'Eu morro junto'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso com expressão de choro em cena como Rodrigo de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) desabafará antes de cirurgia da filha e da ex-mulher em A Vida da Gente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 18h19

Rodrigo (Rafael Cardoso) passará por momentos de tensão na última semana de A Vida da Gente. O rapaz sofrerá ao saber que Júlia (Jesuela Moro) e Manuela (Marjorie Estiano) terão que enfrentar uma cirurgia arriscada para realizar o transplante que vai salvar a vida da menina. O arquiteto chorará de medo de perder a ex-mulher e a filha. "Se acontecer alguma coisa com as duas, eu morro junto", soltará o mocinho na novela das seis da Globo.

Após ser diagnosticada com hepatite aguda, a filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) precisará de um transplante de fígado. Lúcio (Thiago Lacerda) explicará que Rodrigo não é compatível, e a ex-tenista não poderá ser a doadora por ter tido problemas no órgão durante o coma.

Os resultados de compatibilidade mostrarão que Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Manuela têm o mesmo tipo sanguíneo e poderão salvar a vida da pequena. Disposta a tudo para ver Júlia bem, a cozinheira vai se sacrificar pela criança e aceitará doar um pedaço do seu fígado.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (4) no folhetim de Lícia Manzo, Rodrigo desabafará com Lourenço (Leonardo Medeiros) e se mostrará preocupado com o procedimento.

"É uma cirurgia de cinco a seis horas pra Manu e mais ou menos sete horas pra Júlia. É difícil demais aguentar uma coisa dessas. Manu foi até em casa pegar as coisas dela. Ela tem que se internar ainda hoje, a cirurgia é amanhã cedo", comentará o bonitão, visivelmente apreensivo.

Manu e Rodrigo vão ficar preocupados 

O professor perguntará como a jovem está se sentindo. "Eu não sei, a gente conversa, só que a gente não consegue conversar de verdade, sabe? Eu queria ter ido com ela até em casa pegar as coisas, só que ela foi com o Gabriel [Eriberto Leão]. É normal, é o certo... Eu sei, só que nessa hora não faz sentido nenhum eu não estar junto com ela. Se acontecer alguma coisa com as duas, eu morro junto", confessará o filho de Jonas (Paulo Betti), aos prantos.

"Eu sinto falta de conversar com ela, principalmente sobre a Júlia. Foi ela quem compartilhou esse momento da minha vida. Ela virou mãe no mesmo momento que eu virei pai", continuará Rodrigo.

"A Manu é mãe adotiva, ela foi praticamente colhida pela maternidade. Desabou em cima dela de repente, e ela não pensou duas vezes. E agora ela vai doar parte de um órgão. Tem um valor simbólico forte nessa doação", apontará o intelectual.

"É como se ela se tornasse mãe biológica também. É estranho, quando eu penso na gente... Nós três crescendo juntos na mesma casa, como eu podia imaginar que um dia nos tornaríamos pais da mesma criança? Foi isso que aconteceu, nós três somos os pais da Júlia", dirá o personagem de Rafael Cardoso.

O momento delicado fará com que o arquiteto perceba o amor que ainda sente pela cozinheira. O último capítulo da novela, na sexta-feira (6), mostrará que Rodrigo vai optar por retomar seu casamento com Manuela.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar da reprise de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.