Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO SOMBRIO

Salve-se Quem Puder: Helena cai no choro ao lembrar crime que cometeu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leopoldo Pacheco, de frente para a atriz Flávia Alessandra, chorando, em cena como Hugo e Helena em Salve-se Quem Puder

Hugo (Leopoldo Pacheco) fará Helena (Flávia Alessandra) chorar em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 10h06

Helena (Flávia Alessandra) cairá no choro no capítulo desta segunda-feira (25) de Salve-se Quem Puder. A empresária lembrará detalhes do crime que cometeu no passado ao ser pressionada pelo marido. Hugo (Leopoldo Pacheco) jogará na cara da mulher que ela só não foi presa por causa dele na novela das sete da Globo.

Hugo está desconfiado das escapadas misteriosas de Helena. Certo de que está sendo traído, o homem jogará suas suspeitas na cara da mulher. A madrasta de Téo (Felipe Simas) brigará com ele, mas o empresário jogará sujo e a atingirá em seu ponto fraco.

"Tomara que você esteja falando a verdade. Porque eu sempre fui muito honesto com você. Eu acreditei em você mesmo quando a Justiça já tinha desistido de te ouvir", começará o homem.

"Pronto, lá vem você me jogando na cara tudo o que fez por mim!", reclamará Helena. O bandidão lembrará que contratou os melhores advogados para a mulher, no México, e que ela poderia ter sido condenada a 15 anos de prisão por causa do crime que cometeu. A personagem de Flávia Alessandra tentará explicar que fez tudo pela família e que não sabia com quem estava se envolvendo.

Detalhes do passado

Helena recordará que conheceu um brasileiro no consulado americano e que o homem lhe ofereceu um visto para entrar nos Estados Unidos. Em troca, ela teria que levar algumas coisas para lá.

Sem saber do que se tratava, ela aceitou e não avisou a Mário (Murilo Rosa) sobre o esquema. "Se eu pudesse voltar no tempo. Eu tinha fugido daquela situação. Eu imaginei que ia levar dinheiro, algum contrabando inofensivo, não imaginava que iam ser drogas!", revelará.

Ainda lembrando o que aconteceu, ela recordará as palavras do homem quando quis voltar atrás no acordo. "Se você voltar, uma coisa eu te garanto, pra sua família é que não vai ser. Ou você engole essas cápsulas e entra no avião, ou eles vão entrar num caixão!", ameaçou o homem na época, enquanto segurava uma foto de Mário e Luna (Juliana Paiva).

Ao ver a mulher aos prantos, Hugo pedirá desculpas por ter tocado no assunto e fingirá se preocupar com o estado dela. Assim que ela sair, arrasada, ele falará para si: "A Helena nunca pode descobrir o que eu fiz. Nunca".

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.