Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BURACO

Em A Vida da Gente, Marcos quebra de vez e arrasta Dora para a lama: 'Grande prejuízo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ângelo Antônio, com expressão de desolamento, em cena como Marcos em A Vida da Gente

Marcos (Ângelo Ântonio) não conseguirá progredir com sua empresa em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 15h07

Marcos (Ângelo Antônio) não conseguirá levar seu negócio adiante e quebrará em A Vida da Gente. Com mais um projeto fracassado, o homem arrastará Dora (Malu Galli) para a lama, não conseguirá admitir que falhou e ainda afirmará que não teve um "grande prejuízo" com a falência da empresa na novela das seis da Globo.

Tarde da noite, Dora e Sofia (Alice Wegmann) ficarão em casa aflitas à espera de Marcos, que não terá chegado nem dado notícias. Assim que ele entrar pela porta, elas verão que algo não está certo e receberão um aviso do homem: precisam conversar.

Abatido, o empresário contará que estava em reunião com seu sócio e, depois de uma longa conversa, a agência foi fechada. A mulher e a jovem levarão um susto. "Pelo amor de Deus, Marcos. Será que você pode explicar com calma o que foi que aconteceu?", pedirá a mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira).

Em cenas que irão ao ar em 24 de julho, desolado, ele explicará que a única chance de recuperar a empresa seria seu sócio investir mais dinheiro, o que o empresário se recusou a fazer.

Eu tentei provar de todas as maneiras que fechar a agência seria um suicídio. Seria pular direto pra um final que tava na cabeça dele, que ele tinha inventado. Que investir mais não seria perder. Pelo contrário, investir seria a única chance de recuperar o que já tinha sido investido.

Dora mostrará que compreende os motivos do sócio. "Tudo bem, mas provavelmente ele ficou com medo de fazer uma dívida grande demais", opinará. "Mas do que medo, ele ficou com pânico", constatará o homem.

Dora ficará preocupada com destino da família

Fracasso anunciado

A assistente social, que se recusou a emprestar dinheiro para o marido investir na agência, lembrará que já havia deixado claro sua preocupação com os negócios dele.

Você sabe como eu sou cautelosa. Eu sempre tive medo que isso pudesse acontecer, mas não por falta de competência. Mas porque todo negócio, afinal de contas, é um salto no desconhecido. Mas poxa, de qualquer forma, ainda assim, eu não pensava que pudesse ser tão rápido.

Marcos confessará que está arrasado, mas se mostrará confiante em relação à perda do que investiu. "Agora tem que vender os equipamentos, os monitores, os móveis. Mas fica tranquila que eu já fiz o levantamento das contas mais pesadas e, no final, vai dar pra empatar tudo. Essa é a boa notícia, a gente não vai sair com um grande prejuízo", dirá.

"Não, desculpa, Marcos. Essa não é exatamente uma boa notícia. Porque aqui, as despesas continuam. Os nossos gastos são fixos. Tudo bem, você não teve um grande rombo lá, mas como é que a gente vai fazer aqui em casa agora?", questionará a personagem de Malu Galli, preocupada.

O ex-marido de Vitória (Gisele Fróes) pedirá calma, mas a assistente social e Sofia ficarão desesperadas com a incerteza de como vão sobreviver sem a ajuda financeira de Marcos.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.