BOMBA
REPRODUÇÃO/RECORD
Abrão (Vitor Novello) em cena de Gênesis: protagonista descobrirá origem de amada
Abrão (Vitor Novello) descobrirá que Sarai (Laryssa Ayres) é sua irmã em Gênesis. Apaixonado pela suposta filha de Iafa (Thaís Belchior) e Lamassi (Gustavo Falcão), o rapaz saberá por Harã (Ricky Tavares) que o amor de sua vida é herdeira de Terá (Angelo Paes Leme).Ele ficará horrorizado com o segredo que o marido de Nadi (Camila Rodrigues) guardou durante anos.
A verdade sobre a paternidade de Sarai começou a ser revelada no capítulo da sexta-feira (12). De madrugada, a irmã de Adália (Cássia Sanches) ouviu Iafa e Lamassi dizerem que ela é filha de Terá. Nervosa com a história, a menina desabafou sobre o flagra com o interesse amoroso de Naor (Daniel Blanco), e o filho caçula de Amat (Branca Messina) ouviu tudo.
Inquieto, o marido de Reduana (Tammy Di Calafiori) pediu para que a moça conversasse com Terá para tirar a história a limpo, mas ela foi rejeitada pelo protagonista da quarta fase de Gênesis. Magoada, a menina saiu correndo da casa do comerciante e esbarrou em Abrão no caminho.
No capítulo desta segunda (15), o personagem de Vitor Novello finalmente saberá o que houve. Harã abordará o rapaz e lhe contará o que foi descoberto sobre Sarai e a rigidez do veterano ao discutir o assunto.
Assim, o futuro "escolhido de Deus" se dará conta de que pediu a própria irmã em casamento. Receoso, ele tentará conversar com a menina para lhe consolar, mas a filha de Danina (Laura Kuczynski) sumirá durante horas.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.