Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVO CLIENTE?

Gênesis: Lúcifer debocha de Massá e se prepara para arrastá-lo ao inferno

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Igor Rickli e Marcos Winter em cena de Gênesis

Lúcifer (Igor Rickli) e Massá (Marcos Winter) em Gênesis: capeta ficará de olho em mercenário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 12h52

Lúcifer (Igor Rickli) debochará da redenção de Massá (Marcos Winter) em Gênesis. O diabo fará questão de conversar com o mercenário, que estranhará a aproximação, já que ninguém do acampamento de Abrão (Zécarlos Machado) quer papo com ele. Visionário, o tinhoso se preparará para arrastar a alma do homem para o inferno logo após a morte dele.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quarta (12) no folhetim bíblico, o anjo caído "aplicará" na mente do ex-namorado de Adália (Carla Marins). "Massá! Como vai? Não tive a oportunidade de falar com você antes, me desculpe", dirá ele, ao ver o personagem sair da tenda de Tauro (Fernando Val).

O assassino de Bakari (Paulo Lessa) se surpreenderá com a repentina conversa, pois, desde que foi acolhido pelo "escolhido de Deus" no fim da guerra do vale do Sidim, ninguém olha em sua cara. "Tô bem, na medida do possível, Heylel. Obrigado por perguntar", responderá ele, se referindo ao nome falso que o capeta usou para se infiltrar na caravana dos hebreus. 

"Por que a surpresa?", instigará o "coisa ruim", pronto para dar o bote. "Todos no acampamento me evitam, ou me tratam mal. Menos Abrão e, pelo visto, você", confessará o ex-general do rei Quedorlaomer (Gustavo Novaes). 

O filho rebelde de Deus alfinetará o mercenário sem dó: "As pessoas fazem isso quando estão decepcionadas. No meu caso é diferente, nunca me enganei a seu respeito. Sei que é e sempre será um assassino", retrucará ele. 

O personagem de Marcos Winter ficará chocado com a maldade nos olhos do colega e se manterá firme. "Não sou mais", assegurará ele, certo de que está no caminho para se redimir de todos os seus crimes. "Vamos ver até quando", finalizará o antagonista, de olho na alma de Massá. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 21 a 25 de junho

Segunda, 21/6 (Capítulo 110)
Omar se emociona com a notícia dada pelo rei. Abraão se irrita e enfrenta Efrom. Leora e Omar se entendem com Abimeleque. Fariuza discute com Betuel. 15 anos depois, Abraão reúne os filhos. Ele dá as últimas ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?