Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SACRIFÍCIO MATERNAL

A Vida da Gente: Ana enfrenta maratona de vexames para lutar pelo amor de Júlia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos, deitada e abraçada com a atriz Jesuela Moro, em cena como Ana e Júlia em A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) conseguirá um momento de carinho com Júlia (Jesuela Moro)

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 17h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) enfrentará uma maratona de vexames para conquistar Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente. A atleta aceitará o convite da filha para conhecer a casa dela. Ao ver o lar invejável formado por Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), com a pequena, a mocinha ficará constrangida na novela das seis da Globo.

Assim que a tenista chegar à residência da irmã, a criança mostrará toda sua animação. Ela ganhará um carrinho de bonecas de presente da mãe biológica e dará à filha preferida de Eva (Ana Beatriz Nogueira) um desenho, no qual Ana estará pequena e distante da menina e seus "pais".

Ana, porém, contornará a saia justa. "Que coisa mais linda seu quarto, Jú", dirá Ana ao entrar no cômodo. "Olha a minha cama. Meu pai que fez pra mim", contará a menina, orgulhosa. Iná (Nicette Bruno) e Rodrigo acompanharão as duas, e ele contará detalhes da vida da pequena.

"Essa menina cresceu tanto no ano passado que eu tive que fazer outra", comentará o arquiteto. Júlia concordará com o pai e com os braços mostrará o tamanho que alcançou. "Eu cresci que nem uma girafa", explicará a loirinha nas cenas que serão exibidas nesta quinta-feira (13).

Logo em seguida, Manuela entrará para avisar que o jantar está servido. Antes que todos deixem o quarto, Júlia fará um convite sincero e carinhoso para sua mãe biológica. "Ana, você quer deitar na minha cama pra você ver como ela é molinha?", perguntará a menina, cheia de doçura.

Surpresa com o convite, a protagonista de Fernanda Vasconcellos ficará comovida. "Claro que eu quero, mas só se você deitar comigo", sugerirá a mãe que ficou quatro anos em coma. Júlia concordará, e as duas deitarão na cama, uma do lado da outra.

Ana abraçará a filha. "Tá gostando?", indagará a menina. "Tô adorando", responderá a jogadora de tênis. "Se você quiser, uma vez você pode vir aqui dormir na minha casa", convidará Júlia para alegria da irmã de Manu. A situação deixará a todos embaraçados. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 15 a 26 de junho

Terça, 15/6 (Capítulo 92)
Ana marca um encontro com Rodrigo. Celina se emociona depois de conversar com o pai de seu filho. Ana ignora os conselhos de Eva. Dora tenta falar com Marcos, mas é impedida por Olívia. Ana fala ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Oportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver Loki

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?