Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAÇÃO FATAL

Em Império, Robertão prova que é 'flex' e beija Érika: 'Parada com Téo é negócio'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Letícia Birkheuer e Romulo Arantes Neto em cena de beijo como Érika e Robertão em Império

Érika (Letícia Birkheuer) será agarrada por Robertão (Romulo Arantes Neto) em Império

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 4h00

Robertão (Romulo Arantes Neto) passará por uma saia justa ao ser apontado como amante do chefe de Érika (Leticia Birkheuer) em Império. A fotógrafa insinuará que o bonitão tem um caso com o fofoqueiro, mas ele fará questão de provar que é "flex" e a beijará. "Minha parada com o Téo [Paulo Betti] é negócio", justificará o rapaz na novela das nove da Globo.

Ao sair da casa do blogueiro, Érika será abordada por Robertão na rua. "E aí, minha loira espetacular?", chamará o sarado. A moça abrirá um sorrisinho irônico e perguntará se ele está lá para visitar seu patrão. "Pô, cara, sai fora. Sem essa de visitar bichona. Qual foi?", retrucará o moreno.

"Humm, ficou irritadinho, santa?", debochará a repórter. "Olha, só. Cê não me trata assim ou eu vou acabar...", começará o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que será interrompido pela jornalista. "Você vai fazer o quê?", perguntará a loira nas cenas que irão ao ar na próxima quarta (12).

"Vou virar bicho", responderá o rapaz. Érika não conseguirá manter o tom sério e observará que ele está colocando as garras de fora. "Pô, lôra, para com isso. Numa boa mesmo, se liga na história que eu vou te contar. De uma vez por todas você tem que entender, eu sou espada. Pra mim, é macho e fêmea, o resto é gambiarra, sacou?", explicará o personagem de Romulo Arantes Neto.

Érika fingirá que o leva a sério, mas logo mostrará que as palavras dele não passam de uma piada para ela. "Entendi... E você transita mais por qual área? Ativo, passivo?", continuará com o deboche a mulher.

Érika provocará Robertão na novela das nove

Jogador no ataque

Robertão dirá que Érika só está complicando as coisas. "A minha parada com o Téo é negócio", justificará. "Eu sei, você aluga certa coisa pra ele por uma hora, e ele te paga, não é isso?", perguntará a fotógrafa.

"Não, eu não alugo, não dou, não empresto nem vendo. Tu tá entendendo tudo errado. A minha parada com o Téo é diferente. Não tem toque, não tem... É uma parada mais distante", tentará explicar o filho de Magnólia (Zezé Polessa). "A única coisa que eu queria entender é por que você insiste em falar comigo", questionará a loira.

"Porque é em você que eu tô interessado", responderá o malandro, na lata. A personagem de Leticia Birkheuer não se deixará levar pelo galanteio do rapaz.

"Deixa te falar uma coisa, eu não tenho a menor vocação pra triângulos amorosos. Muito menos quando os outras vértices se cruzam. Entendeu? Cai fora, cara. Você é muito malandrinho pro meu gosto. Eu nunca quis, não quero nem nunca vou querer ter nada", começará a loira a discursar, mas será calada por um beijaço do bonitão.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.