Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEIS ANOS DEPOIS

Elas cresceram: Como estão as crianças que participaram do MasterChef Júnior?

DIVULGAÇÃO/BAND

Sofia Bresser, Valentina Schulz e Lívia Lopes com braços cruzados e expressões de briga em fotos de divulgação para o MasterChef Júnior

Sofia Bresser, Valentina Schulz e Lívia Lopes foram participantes do MasterChef Júnior em 2015

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 6h35

Em 2015, a Band exibiu uma temporada diferente do MasterChef: uma versão infantil do programa, com competidores de até 13 anos. As crianças, ainda tão novas, impressionaram por suas habilidades na cozinha. Seis anos depois, elas cresceram, mas algumas levam adiante suas precoces carreiras na Gastronomia.

Dois dos participantes do MasterChef Júnior estão agora na nova temporada do MasterChef Brasil, que estreou na noite de terça (6). Daphne Sonnenschein e Eduardo Prado estão com 19 anos e tentam a sorte mais uma vez na cozinha do reality.

Outros participantes aproveitaram a exposição no programa para manterem a audiência, conquistarem seguidores e fazerem suas receitas nas redes sociais. Lorenzo Ravioli, o vencedor da atração, tem até um curso de culinária. Já Valentina Schulz tem a maior base de fãs de todos, com mais de 2 milhões de seguidores.

Veja como estão hoje cinco participantes do MasterChef Júnior que cresceram:

reprodução/Band e Instagram

Lorenzo foi o vencedor do reality

Lorenzo Ravioli

O vencedor do MasterChef Junior tem 19 anos e continua cozinhando muito bem. Ele tem 163 mil seguidores no Instagram, onde compartilha suas fotos e vídeos de receitas. O jovem chef trabalha com eventos e tem um curso online de culinária.

reprodução/band e instagram

Ivana se destacou pela fofura no programa

Ivana Coelho

A mais novinha do MasterChef Júnior fez sucesso por sua fofura na época do reality e hoje é influenciadora nas redes sociais. Aos 15 anos, Ivana tem quase 300 mil seguidores no Instagram, onde posta muitas selfies, fotos de looks do dia e de viagens. Ela tem também um canal no YouTube com 345 mil inscritos, onde costuma ensinar suas receitas.

reprodução/band e instagram

Sofia foi longe na disputa do MasterChef

Sofia Bresser

Empatada em terceiro lugar no MasterChef Junior com Ivana, Sofia também se tornou influenciadora, com 343 mil seguidores no Instagram. Ela posta fotos de looks, de sua rotina e eventualmente de alguma receita --maior de idade, ela também mostra a seus seguidores o passo a passo para fazer drinques.

reprodução/band e instagram

Valentina se tornou famosa nas redes sociais

Valentina Schulz

Logo no primeiro episódio do MasterChef Júnior, Valentina teve muita repercussão por ser vítima de assédio nas redes sociais. Ela tinha apenas 12 anos e virou alvo de cantadas de telespectadores muito mais velhos. A exposição se reflete até hoje: Valentina é a mais famosa dos ex-Masterchef Júnior, com 2,2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3 milhões no TikTok. Ela não seguiu carreira gastronômica e hoje tem uma marca de roupas.

reprodução/band e instagram

Lívia foi segunda colocada no MasterChef Júnior

Lívia Lopes

Segunda colocada do MasterChef Júnior, Lívia completa 18 anos em agosto e usa suas redes sociais para postar fotos pessoais, sem seguir carreira na Gastronomia. Mesmo assim, até hoje ela mantém o título de finalista do MasterChef Júnior Brasil em seu perfil.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas