Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VILÃ?

Em Verdades Secretas 2, Lara vira modelo para se vingar de Angel: 'Vou ser maior'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lara (Júlia Byrro) está acompanhada de Araídes (Maria Luisa Mendonça) em escola; ela chora em cena de Verdades Secretas 2

Lara (Júlia Byrro) vai virar modelo e passará a se prostituir para se vingar de Angel (Camila Queiroz)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 14h25

Após ser obrigada a voltar para a casa da mãe e passar a sofrer com os assédios do padrasto, Lara (Júlia Byrro) vai virar modelo para se vingar de Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2. A adolescente culpará a protagonista pelo rumo da sua vida. "Vou ser maior que você", prometerá ela ao ver um desfile da viúva de Guilherme (Gabriel Leone).

A jovem foi apresentada ao público no segundo capítulo dos dez disponibilizados pelo Globoplay na última quarta-feira (20). Nas cenas, Araídes (Maria Luisa Mendonça) busca a filha na escola particular por que a família não consegue mais pagar as mensalidades após a morte de Gui. Arrasada, a boa aluna segue para a casa da mãe em Taubaté, no interior de São Paulo. 

A dona de casa enfatiza para Lara que Angel é a culpada por sua desgraça. Em casa, a adolescente passa a conviver com as agressões de Nicolau (Julio Machado) contra a mãe e também com seus assédios. Mais adiante, a jovem será estuprada por ele. "Eu vou ser maior do que você", prometerá ela ao assistir a um desfile de Angel.

A menina terá sua grande chance ao ser descoberta por Visky (Rainer Cadete) nas redes sociais. "Acha mesmo que eu tenho chances?", perguntará ela ao booker em conversa por telefone.

"Amor, com esse seu rostinho, você está perdendo é tempo", afirmará o melhor amigo de Angel, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Lara se mudará para São Paulo para trabalhar como modelo e com o book rosa na Blanche Models. 

Entenda Verdades Secretas 2

Com os dez primeiros capítulos disponíveis para assinantes do Globoplay, Verdades Secretas 2 começa com Angel falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retornará ao universo da prostituição. Casada com Guilherme (Gabriel Leone), ela vê o marido morrer em um acidente misterioso nas primeiras cenas do folhetim.

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca apareceu. Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

O folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.