Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIEL BRAGA NUNES

Em Verdades Secretas 2, ator recorreu a método japonês para viver fetichista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

GabrIel Braga Nunes em cena de Verdades Secretas 2: ator segura faixa preta nas mãos e olha para alguém fora do quadro

Percy (Gabriel Braga Nunes) enlouqueceu Angel (Camila Queiroz) com fetiche em sadomasoquismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 12h22

Intérprete do fetichista Percy em Verdades Secretas 2, Gabriel Braga Nunes sentiu na pele a experiência pela qual Angel (Camila Queiroz) passa na novela. O ator fez laboratório do método japonês Shibari, que consiste em amarrar uma pessoa com cordas para fins de prazer. Na trama, o ricaço paga para a modelo satisfazer seus desejos. 

"Viva a arte do Shibari, liberdade e prazer. Abaixo as relações tóxicas e comportamentos abusivos", compartilhou o ator, nas suas redes sociais na semana passada. Ele ainda marcou o estúdio onde aprendeu tais técnicas. 

Na segunda leva de episódios da trama, a relação entre o empresário e a protagonista ficou ainda mais estreita. Depois de transar com o homem em um programa, Angel aceitou realizar o fetiche do ricaço para conseguir bancar o tratamento do filho pequeno --que foi diagnosticado com leucemia.

Viúva e falida, a modelo foi até o apartamento do personagem para participar de uma sessão de sadomasoquismo. Ela até chorou em alguns momentos, mas se manteve firme por conta da compensação financeira. 

Percy, no entanto, ficou feliz da vida com o comportamento da garota durante o encontro sensual. Na manhã seguinte, ele ainda pediu que ela se mudasse para sua casa. Esperta, Angel saiu pela tangente ao dizer que ainda achava muito cedo para viver junto com o ricaço. 

Confira a postagem de Gabriel Braga Nunes:

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.