Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESPEITO AO LUTO

Zezé Di Camargo chora e se recusa a lançar música inédita com Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/GLOBO

Uma montagem com Zezé Di Camargo à esquerda e Ana Maria Braga à direita. Ambos choram em homenagem a Marília Mendonça no Mais Você.

Zezé Di Camargo e Ana Maria Braga choraram em homenagem a Marília Mendonça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 12h15

Em um programa dedicado a homenagens a Marília Mendonça (1995-2021), Zezé Di Camargo revelou que não pretende lançar a música inédita Você Não É Mais Assim, uma das últimas gravações da cantora. "Eu não vou usar isso comercialmente", afirmou o cantor enquanto chorava junto com Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (08).

O projeto comemora os trinta anos de carreira de Zezé Di Camargo e Luciano e contou com a presença de diversos artistas, como Ivete Sangalo e Thiaguinho. "A Marília no nosso projeto, comercialmente e artisticamente falando, era muito importante para a gente, pelo tamanho dela na música e por tudo o que ela representa hoje", afirmou o sertanejo.

Segundo ele, o lançamento do álbum comemorativo teve de ser adiado por causa da pandemia e tem cerca de três horas de gravações inéditas com Marília Mendonça. Parte deste material foi ao ar no Fantástico, o que gerou comoção entre os fãs.

"Choveu de pessoas pedindo para a gente lançar a música correndo. E eu acho que seria de bom grado e respeitoso da minha parte chegar à conclusão de que eu não vou lançar essa música", relata o cantor. Ele conta que vai editar todo o material e entregar à mãe da cantora, Ruth Moreira.

Foi um momento tão verdadeiro e tão puro da gente, eu feliz de estar ali e ela feliz de estar comigo naquele momento. É um presente para a mãe dela, para o filho dela, e eu quero que eles façam o que eles quiserem desse material.

Zezé Di Camargo afirma que seria um incômodo muito grande lançar o material e ter ganhos comerciais com a morte da cantora, que foi vítima de um acidente de avião na última sexta-feira. O cantor chegou a sugerir que o dinheiro arrecadado seja usado de maneira filantrópica, mas disse que a decisão é da família dela.

Emocionada, Ana Maria Braga foi aos prantos e elogiou a atitude do sertanejo. "Eu sei da cepa que você veio e não esperaria nada de diferente! É um grande presente para a dona Ruth, e ela saberá entender e dar o melhor destino para esse trabalho que deve estar incrível", afirmou a apresentadora.

Confira um trecho da entrevista no vídeo abaixo.

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.