Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO VITOR SILVA

Ator de Verdades Secretas 2 diz que rezou antes de cena de sexo gay: 'Em silêncio'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Bruno (João Vitor Silva) está dentro de carro e recebe sexo oral de Benji (Rodrigo Pandolfo) em cena de Verdades Secretas 2

O ator João Vitor Silva na cena em que recebe sexo oral na novela Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 10h49

Intérprete de Bruno em Verdades Secretas 2, João Vitor Silva diz ter rezado antes de gravar a cena de sexo que protagonizou com o traficante Benji (Rodrigo Pandolfo) em um estacionamento no primeiro encontro dos dois. O ator afirma que a oração fazia parte de um exercício dele, do colega, diretor e um preparador de elenco.

"Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o 'ação', rolou tudo muito bem. Pra mim, essa é uma das cenas de maior tesão da novela. Tenho uma coisa comigo: quanto menos você mostra do ato sexual, mais ele mexe com a imaginação das pessoas", opina o ator, em entrevista ao jornal Extra nesta segunda-feira (8).

Silva entrega ter visto o impacto da sequência ainda nos bastidores: "Quando terminamos a cena seguinte, de Bruno e Benji já na cama do apartamento e de cueca, eu com um violão, vi nosso assistente de figurino emocionado. Essa relação tem carinho, não cai na promiscuidade, sabe?".

Reprodução/Globoplay

João Vitor Silva beija Rodrigo Pandolfo em cena de Verdades Secretas 2

Bruno vive romance com Benji

Na primeira temporada do folhetim de Walcyr Carrasco, a sexualidade de Bruno não foi tão explorada quando na continuação. "A cena do sexo oral no carro foi a minha primeira nesta segunda temporada da novela. E ela foi antecipada pelo diretor, Fellipe Barbosa. Bruno e Benji só se conheceriam e não teriam nada a mais ali. Sexo, só depois, no apartamento", diz o jovem.

"Eu e Pandolfo já estávamos nervosos, fazendo exercícios para soltar a energia e relaxar o corpo, e fomos avisados da mudança. A gente se olhou, foi ficando ainda mais tenso, mas era hora de encarar", completa ele, que esteve no centro das atenções dos dez últimos capítulos após a morte misteriosa de Benji

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.