Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI AMOLECER?

Gênesis: Potifar se choca ao encontrar Neferíades mendiga e a leva para casa

REPRODUÇÃO/RECORD

Potifar (Val Perré) está em pé em rua de Avaris; ele tem uma expressão facial de surpresa

Potifar (Val Perré) ficará em choque ao ver Neferíades (Dandara Albuquerque) mendiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 11h21

Potifar (Val Perré) ficará em choque ao encontrar Neferíades (Dandara Albuquerque) vivendo como mendiga em Gênesis. O chefe da guarda de Sheshi (Fernando Pavão) dará uma esmola para a ex-mulher e a levará para a casa para que a adúltera possa se alimentar e se banhar na novela bíblica da Record. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (8), o braço direito do faraó estará pelas ruas de Avaris quando se deparará com uma pedinte, que estará com o rosto coberto por um lenço. "Por favor, me ajuda com alguma coisa. Eu estou com muita fome", suplicará a mendiga.

O militar ficará compadecido com a mulher, mas depois vai perceber que aquela é sua ex. "Pelo amor de todos os deuses, me ajuda! Me ajuda, por favor! Eu te imploro!", implorará a vilã. Apesar dos erros do passado, ele ficará com pena de Neferíades e a levará até sua casa.

Lá, a víbora usará seu lado sedutor para persuadir o soldado. "Pensei que você não fosse vir aqui. Que só ia dar a comida", afirmará a malvada, que tentará se aproximar. "Fique onde está", ordenará ele.

Reprodução/Record

Neferíades está sentada em cozinha da casa de Potifar

Neferíades volta para casa

"Você também acredita que eu sou amaldiçoada?", questionará Neferíades. "Você é amaldiçoada. Teve o nariz cortado. Não pode entrar no mundo dos mortos", cravará o soldado. "E pelo visto... Nem no mundo dos vivos eu vou ter algum tipo de vida", arrematará a traidora no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Neferíades insistirá em seduzi-lo. "Você não sente pena de mim? Nem um pouquinho? Eu me arrependo muito, muito do que fiz com você. Sinto tanto a sua falta", desabafará a víbora, que ainda apelará:

Eu faço o que você quiser. Você pode fazer o que quiser comigo... Só me deixa voltar para sua vida, ficar perto de você, ainda que só às vezes. Eu posso ser sua quando você quiser. Não me importo que você me use. Por favor, Potifar! Deixa eu ficar aqui. Eu faço tudo o que você quiser, tudo. Eu não vou dar trabalho nenhum.

As palavras não emocionarão o homem de confiança de Sheshi, que a fará ir embora com apenas um saco de moedas. "Sai da minha casa!", gritará Potifar, sem esquecer da traição da mulher. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.