Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILIONÁRIO CRUEL

Em Verdade Secretas, Alex deixa ex-mulher grávida de outro em choque: 'Tira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Pia (Guilhermina Guinle) e Alex (Rodrigo Lombardi) na novela das onze da Globo Verdades Secretas

Pia (Guilhermina Guinle) levará invertida de Alex (Rodrigo Lombardi) ao contar que engravidou

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 22h00

Em Verdades Secretas, Pia (Guilhermina Guinle) vai procurar Alex (Rodrigo Lombardi) para contar que espera um filho de Igor (Adriano Toloza). Sem sutileza, ele deixará a ex-mulher chocada ao aconselhá-la a abortar. O empresário avisará que cortará a mesada da mãe de seus filhos caso ela siga com a gestação. "Tira, que continua tudo igual", dirá o milionário na novela das onze da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 11 de outubro, a mãe de Giovanna (Agatha Moreira) vai visitar Alex em seu escritório. "E aí, Alex, como é que foi a sua lua de mel?", perguntará a dondoca, curiosa sobre a noite de núpcias do ex-marido com Carolina (Drica Moraes).

"Você não veio até aqui pra falar disso, né? Falou que era urgente. Fala logo que eu tenho um almoço com uns executivos que querem uma franquia da Like no Nordeste", cortará o empresário. "Eu preciso muito da tua ajuda", começará a falar madame. "Eu já sei que lá vem bomba", soltará o ricaço, sem dar muita trela enquanto avalia uma papelada em sua mesa.

"Eu tô grávida", relevará a mãe de Bruno (João Vitor Silva). "Sim. E eu com isso?", ironizará o padrasto de Arlete/Angel (Camila Queiroz). "Como assim? Eu venho até aqui, te falo que tô grávida, e você não tá nem aí?", questionará a gestante. Alex, então, será ainda mais direto:

É meu? Não, não é meu, tenho certeza. E você é a minha ex, você tem filho com quem você quiser. Eu tive dois filhos com você e fim de papo. Você nunca foi importante pra mim, você sabe disso, casei com você por conveniência, tivemos dois filhos, pronto, acabou. A gente se separou. Depois que a gente se separou, você tem filho com quem você quiser.

"Eu gostava de você. Mas eu descobri que você só gosta de você mesmo. Tivemos filhos porque você queria um herdeiro, lembra? Agora eu tô grávida de novo e tô pensando em ter esse filho, sim", reclamará Pia.

Pia conversa com Alex sobre sua gravidez

Corte de mordomias

Em seguida, Alex continuará desdenhando e será surpreendido por Pia, que tentará fazê-lo entender que ele precisa continuar a sustentando com direito a todas mordomias que tem. "E quem é o pai, o personal sex?", insinuará o homem. "É, é o Igor. E eu sei que ele vai gostar de ser pai", rebaterá a mulher.

"Eu também acho. Só espero que ele goste de pagar as contas, porque eu não dou mais um puto", avisará o personagem de Rodrigo Lombardi. "Como assim?", perguntará Pia. Ele responderá na lata:

Claro, eu vou pagar a pensão do Bruno e da Giovanna, mas as suas contas, seu cabeleireiro, suas roupas, viagens, despesas, seus empregados... Não. Não tem cabimento. Você tem sorte, você não paga aluguel.

"Mas na época da separação nós combinamos que você manteria o nosso padrão de vida", relembrará a loira. Alex dará outra invertida na ex-mulher

E eu mantive, Pia, não mantive? Mantive. Assisti aos desfiles de namorados que tinha, inclusive paguei todos os caros presentes que você dava, agora se você vai ter um filho e vai morar com o cara, aí, minha filha, é como diria meu avô: 'Quem pariu Mateus que o embale'. E pague as contas, né? Porque eu só pago o que tá na lei.

"Mas o Igor é um personal trainer, ele não ganha muito dinheiro", argumentará a cara de pau. "Ah, é verdade, tadinho. Então, ajuda ele. Para de viajar, para de gastar, para de ir no cabeleireiro, compra menos roupa. Se vira", debochará o ex-marido.

"Eu te apoiei na época que você resolveu casar. Agora você vai me tratar assim", vai se indignar a dondoca. "Eu não vou te negar nenhum tipo de apoio psicológico. Agora não me pede pra te sustentar, sustentar teu personal sex e um bebê que não é meu. Não tem cabimento, pelo amor de Deus", vai disparar o pai de Giovanna.

"Então o que que eu faço?", perguntará a folgada. "Pia, eu sei lá o que que você faz. O cara te fez um filho, pede pra ele pagar a conta. Ou então tira, que aí continua tudo como tá", encerrará o homem que terá se tornado marido de Carolina, dando as costas. "Tirar o filho?", refletirá a grávida, falando sozinha.

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Verdades Secretas 2 será lançada neste mês no Globoplay 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.