SURPRESAS DO CARELLI
REPRODUÇÃO/RECORD
Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13; cantora articulou plano para roça, mas resta um não será utilizado
Em A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco já começou a planejar uma estratégia para sobreviver a próxima formação da roça. Nesta segunda-feira (4), a funkeira se juntou com Solange Gomes para combinar a ordem de salvamento na dinâmica do resta um. Mas as peoas levaram uma rasteira da produção do reality, pois o jogo não será utilizado nesta semana.
"Ele vai salvar o [MC] Gui, aí o Gui salva você [Tati]. Vou salvar a Valentina [Francavilla] depois", pontuou Solange, sem citar quem seria o primeiro peão da simulação. No entanto, a funkeira discordou desta possibilidade e pontuou: "Só salvo quem me salva. Você me salvou, eu te salvei. Estamos quites. Tem que ver como que vai ser".
Durante o diálogo, Tati reforçou o posicionamento de não dever favores para os adversários: "Também sou justa, não é possível você me salvar e eu salvar outra pessoa. Não seria justo comigo. Foi igual a Dayane [Mello], retribuí para ela. Podia ter dado para você, mas aí, a gente tem que [avaliar]".
No fim de semana, os fãs do reality votaram na enquete aberta no aplicativo TikTok e definiram que o poder da chama vermelha desta semana será o seguinte: "O dono do poder escolherá o quarto roceiro".
Com isso, a dinâmica do resta um não será usada durante a formação da roça, no programa ao vivo de terça-feira (5). Mileide Mihaile foi a vencedora da Prova de Fogo e poderá ser a responsável por essa jogada ou por repassar o poder para outro peão.
Confira o diálogo:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.