Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Filho de Alex assume para a família que transa com homem: 'Sou bi'

Reprodução/TV Globo

O ator João Vitor Silva (Bruno) em Verdades Secretas, da Globo; jovem dirá que é bissexual - Reprodução/TV Globo

O ator João Vitor Silva (Bruno) em Verdades Secretas, da Globo; jovem dirá que é bissexual

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/9/2015 - 7h04
Atualizado em 12/9/2015 - 6h58

Em Verdades Secretas, o filho de Alex (Rodrigo Lombardi), Bruno (João Vitor Silva), passará a roubar para comprar drogas e assumirá para a família que está tendo relações sexuais com um homem. Nos próximos capítulos da novela das onze, seu envolvimento afetivo com Sam (Felipe de Carolis) ficará mais evidente. Após flagrar o filho com o amigo no quarto em um momento de carinho, Pia (Guilhermina Guinle) perguntará se o jovem é gay. "Não tem essa de ser ou não ser gay. O que rolar rolou", afirmará o adolescente.

A madame perguntará se a resposta do filho quer dizer que ele é bissexual. "Quem quer rotular é você", dirá Bruno. Ele ainda contará à mãe que realmente se apaixonou por Stephanie (Yasmin Brunet), mas se decepcionou ao descobrir que ela é prostituta e não quer mais saber dela.

Em seguida, o garoto se irritará com a irmã, Giovanna (Agatha Moreira), durante o café da manhã. Ela chamará a mãe de cega, sem dizer o motivo, que é o fato de Bruno estar drogado. "Se sou bi, eu sou bi. Há uma teoria que diz que todo ser humano é bissexual, mas não sabe", vai disparar Bruno.

Enquanto Giovanna ficará sacaneando o irmão, dizendo que ele escancarou as portas do armário, Igor (Adriano Toloza) tentará contornar o constrangimento à mesa, dizendo que seu irmão é gay e isso não é nenhum problema. Essa sequência irá ao ar no capítulo do dia 18 de Verdades Secretas, uma semana antes de a trama terminar.

Alex, que tanto temia que o filho era gay, será o último a saber que Bruno passou a transar com um homem depois que ele descobriu que Stephanie foi contratada pelo pai para tirar sua virgindade. O jovem dirá a mãe que seu pai é o culpado por sua mudança de comportamento, mas não falará o que Alex aprontou.

João Vitor em cena com Felipe de Carolis que dará a entender que transaram

A essa altura da trama, Bruno terá se viciado em cocaína. Ele roubará o celular, a carteira e até uma joia da mãe para trocar por drogas. A dondoca demitirá a empregada por conta do sumiço de um anel. Ela acusará a doméstica de roubo, e Bruno dará risada e deixará a funcionária sair chorando.

Mas, após ouvir várias indiretas de Giovanna, Pia resolverá conversar com Sam. O traficante não a poupará, ele revelará que seu filho está comprando cada vez mais cocaína e tirando "coisas" de casa para sustentar o seu vício. "Na boa, ele está extrapolando, está usando demais. Olha aqui", dirá Sam, mostrando o anel de Pia a ela. "Pois é, quando começa a roubar coisas em casa pra comprar, já viu. Ele está com provisão pra um batalhão. O celular já passei pra frente. O anel eu devolvo. É seu", falará o traficante.

Mais tarde, Pia entrará no quarto do filho para ter uma conversa com ele, mas o jovem terá uma overdose. Ele começará a rir ao ver a mãe lhe mostrar que recuperou o anel. Em seguida, entrará em choque e cairá no chão, estremecendo e babando. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.