Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHAÇÃO

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico acaba com Dolores: 'Espantalho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Alexandre Nero olha para baixo com cara de sério em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico Rocha (Alexandre Nero) humilhará Dolores (Daphne Bozaski) mais uma vez na novela das seis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 18h20

Tonico (Alexandre Nero) humilhará Dolores (Daphne Bozaski) mais uma vez e acabará dando a ela a chance de se aproximar de Nélio (João Pedro Zappa) em Nos Tempos do Imperador. O vilão debochará das roupas da mulher e ordenará que seu amigo a acompanhe para fazer compras. Quando ela surgir com alguns itens que comprou, ele será ainda mais cruel. "Parece um espantalho", dirá o deputado da novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (8), o coronel já debochará da garota quando ela contar que cozinhou o jantar. "Era só o que faltava! Não te trouxe para cá para ficar na cozinha. Tem cabimento mulher de
um deputado ficar fazendo serviço de escrava?", esbravejará.

A jovem afirmará que só queria ajudar, já que não faz nada o dia todo. "É assim mesmo que tem que ser! Nunca mais pisa naquela cozinha. Se eu quisesse outra escrava, ia no mercado e trazia para cá. E não ia escolher uma desmilinguida feito você", retrucará o crápula.

O político então falará para a personagem de Daphne Bozaski que ela precisa sair e comprar algumas roupas. "Não sei andar na cidade. Vou passear sozinha?", questionará ela. "Mando o Nélio te fazer companhia. Aliás,
não mandei ele te levar para fazer compras? Por que ainda está usando esses trapos aí?", responderá Tonico.

A garota então contará que comprou algumas peças, e o marido ordenará que ela as coloque. Quando voltar do quarto, com um chapéu, luvas e sapatos, ela terá que aturar ainda mais ofensas.

"Parece um espantalho. Vou te espetar no quintal, para assustar urubu! Estou gastando dinheiro à toa, isso aí não tem remédio. Nunca vi moleca mais desenxabida!", despejará ele.

O que o vilão nem imagina é que Nélio terá se apaixonado perdidamente por Dolores. O rapaz chegará até a escrever uma carta na qual se declarará para ela. "Não paro e nem quero para de pensar na primeira vez que te vi. Nasceu ali o sentimento mais precioso em meu peito, e o preservo para que dure por toda a eternidade", suspirará.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.