Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR DE PANTANAL

Após se afirmar 'viado', Jesuíta Barbosa revela nova fase: 'Bem hétero'

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Jesuita Barbosa caracterizado como Jerônimo mexe em pasta de arquivos; ele veste casaco cinza de capuz

Jesuita Barbosa como Jerônimo, em Verão 90: Ator pernambucano falou sobre sua bissexualidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 18h29

Após se afirmar "viado" no Conversa com Bial, Jesuíta Barbosa revelou que está em um outro momento sexual. "São fases da vida. Naquele programa era uma fase, agora até que estou bem hétero", contou o ator escalado para o remake de Pantanal.

O pernambucano está na capa da revista QG deste mês e falou que tem ressalvas ao abrir para o público aquilo que considera privado. "Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício", defende.

Em setembro de 2019, Jesuita esteve com Pedro Bial, que relembrou uma fala do ator à revista Vogue. Quando perguntado pela publicação se era gay, ele havia dito que, em prol da comunidade, poderia se autoafirmar "viado".

Ao ex-apresentador do Big Brother Brasil, Jesuita confirmou o que disse e justificou: "Eu falei isso mesmo. Porque acho que tem um retorno sempre da mídia de querer saber da sua sexualidade, o que é que você faz... E eu tenho a impressão que a gente tem que falar disso sempre socialmente assim", defendeu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.