Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERINA OUTRA VEZ

Malhação: Pedro se surpreende com Karina, e beijão sela volta do casal

FABIANO BATTAGLIN/GSHOW

Rafael Vitti e Isabella Santoni gravam aos beijos como Pedro e Karina de Malhação Sonhos, reprise da Globo

Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) voltarão a namorar após declaração da lutadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 18h41

Karina (Isabella Santoni) se renderá aos seus sentimentos por Pedro (Rafael Vitti) e o surpreenderá em Malhação Sonhos. A lutadora armará um show com a galera da Ribalta e abrirá seu coração na frente de todo mundo. Os dois brigarão antes de se acertarem, mas selarão a reconciliação com um beijão na novela teen da Globo.

A personagem de Isabella Santoni procurou Sol (Jeniffer Nascimento) e fez um pedido inesperado: ela disse que precisava de ajuda para reconquistar o ex-namorado. A vocalista da banda do guitarrista se juntará com Nando (Leo Jaime) e alguns amigos para preparar a loira para cantar e anunciarão um show surpresa de uma hora para a outra.

Em cena que irá ao ar nesta quarta (6), Karina entrará em pânico no momento em que pisar no palco. Ela começará a apresentação, mas travará e decidirá dizer a que veio. "Não sou artista, não sei cantar, não tenho nada a ver com a Ribalta. Só queria fazer uma coisa que o Pedro gostasse. Esse mico não foi um show, era só uma prova de amor", anunciará ela, que sairá correndo. 

O filho de Delma (Patrícia França) irá atrás da irmã de Bianca (Bruna Hamú), e eles discutirão. O garoto esfregará na cara de Karina que a viu aos beijos com Cobra (Felipe Simas). "Foi uma droga, tá? Ele é meu amigo", contará ela.

"Apesar de tudo que aconteceu. Apesar de a gente ser tão diferente, eu ainda te amo", declarará a garota rebelde. "Também te amo, minha esquentadinha", retrucará o rapaz atrapalhado. Os dois se beijarão na frente de todos e serão aplaudidos.


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.