Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Clima esquenta

Em Verão 90, Dandara flagra Quinzinho com outra mulher e faz barraco: 'Biscate'

Reprodução/Globo

Dandara (Dandara Mariana) não vai se segurar ao ver seu marido abraçado a outra mulher em Verão 90 - Reprodução/Globo

Dandara (Dandara Mariana) não vai se segurar ao ver seu marido abraçado a outra mulher em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2019 - 5h21

Dandara (Dandara Mariana) que se cuide, porque Vanessa (Camila Queiroz) está cada vez mais jogando seu charme para Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90. A apresentadora desabafará com o ricaço, se mostrará frágil e ganhará um abraço dele. Dandara flagrará esse momento, ficará irada e fará um barraco com a pilantra: "Biscate", a xingará.

Vanessa estará se aproximando de Quinzinho como parte de seu plano com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). A ideia é que ela o seduza, se case com ele e usufrua da fortuna dos Ferreira Lima.

Por isso, a vigarista aproveitará qualquer oportunidade para estar com Quinzinho. Após a entrevista de João (Rafael Vitti), em que ele acusará Vanessa de ter mentido em seu julgamento, a vilã irá se consolar com o playboy.

"Quinzinho!! Você viu o programa ontem? Eu tô desesperada! Se essa história vier à tona, se descobrirem que eu menti...", ela dirá, em tom de desespero, ao entrar na sala dele. "Calma, Vanessinha... Não vai acontecer nada, cê vai ficar bem...", ele dirá e a abraçará.

No momento em que os dois estiverem juntinhos, Dandara entrará na sala e os flagrará. "Quer fazer o favor tirar a mão do meu marido?! Acabou a palhaçada! Você nunca mais põe as garrinhas em cima do meu marido, tá entendido?!", dirá a Vanessa.

A pilantra responderá que só estava conversando com Quinzinho, mas Dandara a chamará de sonsa e partirá para cima. Quinzinho terá de separar as duas e chamará a vilã de Vanessinha.

"Vanessinha?? Você perdeu o amor à vida, Joca???", questionará Dandara. "Maneira de falar... Tipo um apelido... Eu conheço a Vanessi... Quer dizer, a Vanessa há anos", explicará o dono da PopTV.

"Pois eu conheço há muito menos tempo, mas já sei que é uma biscate!", afirmará Dandara. Vanessa dirá que assim ela a ofende, mas a dançarina não pedirá desculpas. "Você entendeu, né? Não chega perto do Joca ou eu acabo contigo!", ameaçará.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 7 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.