Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Quem deve sair do Power Couple: Maikel, Paula ou Taty? Vote na enquete

EDU MORAES/RECORD

Maikel Castro, Paula Pequeno e Taty Zatto estão na D.R. do Power Couple e correm risco de serem eliminados - EDU MORAES/RECORD

Maikel Castro, Paula Pequeno e Taty Zatto estão na D.R. do Power Couple e correm risco de serem eliminados

GABRIEL PERLINE

Publicado em 3/6/2019 - 23h41

Maikel Castro e Jackie Sampaio se deram mal na Prova dos Casais nesta segunda-feira (3) e carimbaram o passaporte para a D.R. do Power Couple Brasil. O casal se junta a Paula Pequeno/Alexandre Folhas e Taty Zatto/Marcelo Braga, que zeraram o saldo nesta semana no reality, e irão disputar a preferência do público para permanecer no jogo.

A Prova dos Casais era um desafio de resistência física, agilidade e memória. Cada dupla precisava montar um sanduíche com 12 ingredientes pré-determinados pela produção. Enquanto um membro decorava os itens, o outro tinha que executar a receita. O problema é que quem ficasse na cozinha, tinha que fazer o lanche correndo em uma esteira.

A cada vez que o responsável em ditar a receita pedia para exibir novamente os ingredientes no telão, a velocidade da esteira na cozinha aumentava, dificultando ainda mais a vida do parceiro. Cada ingrediente correto colocado no sanduíche rendia um ponto ao casal.

Lucas Salles e Camila Colombo acumularam o maior saldo da semana e escolheram André e Drika Marinho para ficarem de fora da Prova dos Casais, sob a justificativa de que eles haviam acumulado um bom saldo na semana e não correriam o risco de irem para a D.R. desta semana.

Além disso, Lucas e Camila obtiveram o melhor resultado na Prova dos Casais e virou o Casal Power da semana, conquistando o direito à Suíte Power da mansão, além de imunidade nesta semana.

Paula Pequeno/Alexandre Folhas e Taty Zatto/Marcelo Braga foram muito mal nesta semana e ficaram com seus saldos zerados na competição. A única maneira de eles escaparem da D.R. seria vencer a prova desta noite, mas ambos foram muito mal e novamente vão disputar a permanencia na casa.

Confusão

O programa também mostrou o mal-estar gerado por Nicole Bahls no fim de semana. Levemente alterada após ingerir bebida alcoólica, ela foi até André Coelho e disse para ele abrir o olho com Clara Maia, sua namorada, e a acusou de dar em cima de seu marido, Marcelo Bimbi.

Coelho ficou sem entender e comentou com Clara. No dia seguinte, as duas conversaram e a ex-panicat assumiu o erro. Ela chegou a chorar de vergonha pela besteira que fez, mas mesmo pedindo desculpas sua colega de confinamento não engoliu e história e passou a evitá-la ainda mais.

Enquete

Quem deve ser eliminado do Power Couple: Maikel Castro, Paula Pequeno ou Taty Zatto?

Maikel Castro e Jackie Sampaio
45.08%
Paula Pequeno e Alexandre Folhas
20.46%
Taty Zatto e Marcelo Braga
34.47%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.