Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em crise

Verão 90: Quinzinho briga com Dandara e beija Vanessa para se consolar

Reprodução/Globo

Vanessa (Camila Queiroz) e Quinzinho (Caio Paduan) darão seu primeiro beijo em cena de Verão 90 - Reprodução/Globo

Vanessa (Camila Queiroz) e Quinzinho (Caio Paduan) darão seu primeiro beijo em cena de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2019 - 5h18

Alerta de novo casal se formando em Verão 90: cada vez mais em crise em seu relacionamento com Dandara (Dandara Mariana), Quinzinho (Caio Paduan) vai ceder aos encantos de Vanessa (Camila Queiroz). De olho na fortuna do playboy, a pilantra vai seduzi-lo e será carinhosa. Após brigar com Dandara, Quinzinho procurará Vanessa e dará um beijo nela.

A dançarina de lambada será convidada para fazer uma turnê internacional e ficará tentada a aceitar a oportunidade. Ao contar a Quinzinho, no entanto, a reação dele será a pior possível.

"E você disse que não ia, claro! Você aceitou, Dandara??", perguntará. "Não... Mas eu disse que ia pensar... Meu amor, me escuta, você tem grana, pode ir me encontrar na turnê", sugerirá ela. "Claro! Não tenho mais nada pra fazer, além de ficar atrás da minha mulher!!", Quinzinho falará, com ironia e irritação.

Dandara pedirá que Qunzinho tente entender, mas a discussão continuará. "Entender o quê? Que você não tá nem aí pra mim?? Tá se lixando pro nosso casamento?! Quer saber?! Chega!! Tô de saco cheio!!", dirá.

Ele sairá irritado e encontrará Vanessa no estacionamento da PopTV. "Vanessa, eu só quero sumir daqui!", falará. "Tá doido?! Vai sair dirigindo nesse estado? Se você quer ir embora, ok, mas não vai sozinho nesse estado! Eu vou com você!", responderá a VJ, já com segundas intenções.

Vanessa ficará horas num bar com Quinzinho, que beberá e desabafará sobre seu casamento. No fim da noite, ela levará o playboy para casa, e o clima esquentará no carro. 

"Não é fácil ver você sofrendo por uma garota que não te dá valor. Será que ela não saca a sorte que deu? Se eu tivesse um cara como você do meu lado... Eu não ia querer mais nada da vida. É tão difícil ficar assim tão perto de você... Ah! Quin!", dirá Vanessa, e os dois se beijarão. 

Mas a vigarista logo se afastará e dirá que está arrependida, para manter seu plano de fingir que é uma moça comportada. Quinzinho ficará abalado com o beijo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (31) em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.