Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VERDADE REVELADA

Em Totalmente Demais, Lu choca com vídeos sobre Sofia: 'Era uma safada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julianne Tevisol (Lu) encara o ator Daniel Rocha (Rafael) em cena de Totalmente Demais, da Globo

Lu (Julianne Trevisol) mostra os vídeos que terá feito para Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2020 - 5h22
Atualizado em 27/5/2020 - 5h23

Lu (Julianne Trevisol) deixará Rafael (Daniel Rocha) chocado com vídeos sobre o passado de Sofia (Priscila Steinman). Em Totalmente Demais, a funcionária da revista conseguirá provas de que a ex-namorada do fotógrafo tinha um caso com Jacaré (Sergio Malheiros). "A Sofia era uma safada. Ela não era nada do que você pensa", revelará a loira.

A personagem de Julianne Trevisol iniciará uma investigação sobre o lado podre da filha de Lili (Vivianne Pasmanter) após conhecer Jacaré. A loira conversará com o dono do bar que a patricinha frequentava com o trombadinha. Ela gravará toda a conversa e correrá para contar tudo para Rafael.

"Foi esse Jacaré que me contou tudo. Ele me levou lá nesse bar. Eu fui com ele, eu ouvi tudo, e ele me provou que a Sofia era uma safada. Ela te traía com ele", revelará a assistente de Carolina (Juliana Paes). "Eu não admito que você fale assim da Sofia. Como você tem coragem de inventar uma história assim dela?", rebaterá o personagem de Daniel Rocha, desacreditado.

Para provar que está falando a verdade, Lu vai mostrar os vídeos que fez para o crush. Na gravação, o dono do bar comentará que a herdeira de Germano (Humberto Martins) ia bastante ao seu estabelecimento.

Em seguida, a loira colocará o vídeo de Jacaré. "A gente se pegava sim, ela era uma capeta. Gostava de tocar o terror. Meu primeiro assalto foi com ela", contará o rival de Jonatas (Felipe Simas).

Mesmo assim, Rafael continuará sem acreditar. Lu, então, mostrará mais uma gravação na qual o personagem de Sergio Malheiros fala sobre uma tatuagem de estrela que a garota supostamente morta tinha na nuca. "Eu dizia que ela tinha estrela, nunca ninguém pegava a gente", comentará o bandido.

O fotógrafo logo se lembrará do momento em que viu a tatuagem da namorada. Na ocasião, Sofia chegou a pedir para que ele não contasse sobre o desenho a ninguém. "Chega. Pra mim é suficiente", dirá Rafael nas cenas que serão exibidas a partir do dia 5 de junho na novela das sete da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?