Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA À VISTA!

Totalmente Demais: Lado podre de Sofia vem à tona com depoimento de bandido

Reprodução/TV Globo

Sergio Malheiros, com óculos e boné, contracena com Julianne Trevisol (de costas) na novela Totalmente Demais

Jacaré (Sergio Malheiros) contará a Lu (Julianne Trevisol) que teve um caso do herdeira da Bastille

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/5/2020 - 5h15

Lu (Julianne Trevisol) será a primeira a descobrir que a filha supostamente morta de Lili (Vivianne Pasmanter) escondia um lado podre em Totalmente Demais. Jacaré (Sergio Malheiros) irá à redação da revista de moda e soltará que Sofia (Priscila Steinman) era "sua gata". Ele provará que tinha um caso com a patricinha e gravará um depoimento a pedido da loira.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 4 na novela das sete que a Globo reapresenta no lugar de Salve-se Quem Puder, que teve as gravações paralisadas em março devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O bandido fingirá que tem uma entrega de flores para Nina. A secretária afirmará que não tem ninguém com esse nome na sua equipe e tentará colocá-lo para fora do local. O personagem de Sergio Malheiros resolverá abrir o jogo e mostrará a foto de sua Nina, já que Sofia usava um nome falso quando saía com o rapaz. 

"Conheço. Quer dizer, o nome dela não é Nina. Ela se chamava Sofia", revelará Lu. "Tanto faz. Onde é que ela tá?", perguntará o rapaz. "No cemitério", responderá a assistente de Carolina (Juliana Paes).

Acidente fatal

Ela contará que a jovem morreu após um acidente de carro. "Não pode ser... Não é possível! Ninguém me avisou que ela morreu", vai disparar Jacaré, desesperado. Quando o bandido falar que ela era sua gata, a loira vai se interessar pela história.  "Você e a Sofia...? Que babado! Conta mais", pedirá.

"Isso. A gente tinha um caso. A Nina era maluca mesmo. Doidona. Ela se amarrava na adrenalina. Era isso que ela dizia. Gostava de correr perigo. A gente roubava carro. Assaltava loja. Era disso que a Nina gostava", soltará o mau-caráter, entre os vários questionamentos que a produtora de moda lhe fará.

Ele contará que a garota o deixou no fundo do poço e depois sumiu. Lu duvidará e perguntará se ele tem como provar. "Tenho. Mas você vai ter que vir comigo", falará o inimigo de Jonatas (Felipe Simas). O rapaz levará a loira ao bar pé sujo que frequentava com a amada.

Diante da confirmação da história feita pelo dono do estabelecimento, Lu ficará ainda mais intrigada ao descobrir que Lili esteve lá em busca de informações da filha. Ela, então, pedirá para Jacaré gravar um depoimento de sua história para mostrar à dona da Bastille.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.