Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANDA E DESMANDA

Em Totalmente Demais, Lili é feita de trouxa e apavora Carolina: 'Carreira no caixão'

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter usa blusa preta em gravação de sequência da novela Totalmente Demais em que interpreta Lili

Lili (Vivianne Pasmanter) em cena de Totalmente Demais; dona da Bastille vai acreditar em fake news

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/6/2020 - 5h15
Atualizado em 6/6/2020 - 5h16

Lili (Vivianne Pasmanter) vai acreditar que Carolina (Juliana Paes) é amante de Germano (Humberto Martins). Ela ficará possessa ao ver seu casamento envolvido em um escândalo sexual publicado no blog de Lorena (Adriana Birolli). Em Totalmente Demais, a dona da Bastille irá à revista de moda e apavorará a jornalista. "Vou enterrar o concurso da Garota Totalmente Demais. Ah! Sua carreira também vai no mesmo caixão", dirá a dondoca.

A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) mostrará que é vingativa. Ela não dará bola às críticas que receberá por acabar com o sonho das candidatas nem aos avisos de que encerrar a competição no meio custará caro, já que existem vários acordos e contratos comerciais em jogo.

Lili verá imagens de Carolina dançando com Germano, e uma foto deles em um jantar a sós. A manchete do NeoTop indicará que eles são amantes. Porém, essa será uma notícia falsa. Não vai adiantar o presidente da Bastille negar tudo. A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) também tentará desmentir a publicação em vão. 

"Eu não tenho o menor prazer em escutar sua voz. Muito menos em te ver. Mas mesmo assim, quis falar com você, pessoalmente. Só vim aqui porque eu queria ver sua cara quando eu disser que o acordo da revista com a Bastille está desfeito", vai disparar a herdeira da empresa de cosméticos. 

Ela continuará. "Graças a você, o meu casamento acabou. Mas junto com ele eu vou enterrar o concurso da Garota Totalmente Demais. Ah! Sua carreira também vai no mesmo caixão", esbravejará a mãe de Sofia (Priscila Steinman). "Você não pode fazer isso", balbuciará Carolina. "Posso e vou", rebaterá a ricaça. 

A amada de Arthur (Fabio Assunção) afirmará que não teve nada com o marido dela, mas será ignorada. "Vim aqui anunciar o fim do concurso, mais nada." Desesperada, a jornalista confessará que Germano já deu em cima dela quando a união deles estava em crise, mas afirmará que o executivo a ama.

"Foi isso que ele me disse logo depois que a gente dançou naquela noite. Eu fui pra casa da minha irmã, e ele foi dormir no sofá da Bastille", contará a diretora da revista de moda. "Espero que você tenha a dignidade de convocar a imprensa pra anunciarmos juntos o fim do concurso. Nossa história acabou aqui", sentenciará Lili. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.