Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PODCAST NOVELEIROS

Proposta indecente e mocinhas enganadas: Novelas têm semana surpreendente

MONTAGEM/REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes em montagem com cenas de ambas como suas personagens em Totalmente Demais

As atrizes Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes em Totalmente Demais; elas terão cenas surpreendentes

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2020 - 4h57

Entra ano, sai ano, e as mocinhas de novela não aprendem a ficar espertas com as pessoas malandras que lhes rodeiam. Em Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) vai se ver em uma situação terrível ao ficar sob o domínio de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Já em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) virará alvo de uma armação, enquanto Carolina (Juliana Paes) receberá uma proposta um tanto quanto indecente.

Esses são os assuntos do décimo sexto episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Em Novo Mundo, Thomas descobrirá algo que Anna tentava manter às escondidas, e ela se dará muito mal. O marido vai começar a revelar seu lado mais cruel à mulher e a mantê-la cada vez mais isolada do mundo, presa em casa. Ele ainda usará a filha da mocinha para fazer ameaças.

Já na trama das sete, Carolina terá uma conversa curiosa com Stelinha (Glória Menezes). A mãe de Arthur (Fabio Assunção) vai propor que a diretora da revista desfaça a aposta com seu filho em relação ao concurso Garota Totalmente Demais. A socialite prometerá que, se Carolina aceitar, ela fará com que a personagem de Juliana Paes se case com o dono da agência Excalibur.

Mas, ao mesmo tempo, Jojô (Giovanna Ríspoli) vai armar para que Arthur comece um romance com Eliza (Marina Ruy Barbosa). A menina vai trancar os dois no quarto delas para que eles se envolvam ainda mais. A aspirante a modelo cairá como um patinho na armadilha, vai se desesperar e gritar por ajuda.

Por fim, em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) também se verá numa cilada. Após ter matado Marcela (Suzana Pires), o rosto dela estampará cartazes com o título "procurada". Ela pedirá a ajuda de Crô (Marcelo Serrado) para não ser reconhecida como assassina.

Você pode ouvir pelo link abaixo o décimo sexto episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?