Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAFÃO

Totalmente Demais: Germano é flagrado em momento íntimo com Carolina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Germano (Humberto Martins) olha para Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) e Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2020 - 18h00

Germano (Humberto Martins) e Carolina (Juliana Paes) entrarão em uma enrascada em Totalmente Demais. Sem acompanhantes, eles terão um encontro para discutir a próxima etapa do concurso de beleza. Disposta a acabar com a rival, Lorena (Adriana Birolli) flagrará os dois em um momento íntimo e divulgará a informação em seu site.

A proprietária do NeoTop armará um plano para ferrar com a amiga de Arthur (Fabio Assunção). Yasmin (Vanessa Pascale), espiã da jornalista na revista de moda, contará que Carolina irá se encontrar com o presidente da Bastille sem a companhia de Pietro (Marat Descartes) e Lili (Vivianne Pasmanter).

"Eu vou ter o prazer de dar esse furo pessoalmente. É hoje que eu acabo com você", afirmará a invejosa. Ela chegará com antecedência no restaurante e procurará um lugar para observá-los sem ser vista.

Durante o almoço, Germano até brincará com a situação de estar a sos com a editora da revista. "Mas, por mais que você seja essa mulher interessante, agora eu tô bem com a Lili. Casamento tem seus momentos difíceis, mas a verdade é que eu amo minha mulher. Não sou esse canalha que você imagina, não", dirá o empresário.

O pai de Fabinho (Daniel Blanco) pedirá ajuda para escolher um presente para a mulher. A personagem de Juliana Paes sugerirá que ele dê uma joia e mostrará um anel que está usando, para que Germano procure peças do mesmo designer.

Rinha de jornalistas

Lorena aproveitará o momento para fotografá-los de mãos dadas. "Agora eu já tenho matéria com foto e manchete. Vai bombar", comentará a ex-assistente da Totalmente Demais. Porém, ela será vista por Carolina quando for ao banheiro para tentar postar o material no site.

"Você tava me espionando. Golpe baixo, fofoqueira de quinta", acusará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz). "Eu tava sim. Sabe o que eu vi? Você e o Germano no maior climão, de mãozinha dada e tudo", rebaterá a recalcada. Em fúria, a editora da revista de moda pegará o celular da rival e jogará na privada. "Isso que é acabar com a pauta da concorrência", debochará ela.

Revoltada, Lorena voltará a falar com Yasmin e exigirá que a espiã consiga alguma prova da relação de Carolina e Germano. A traíra vasculhará o celular da chefe e encontrará o vídeo que Dorinha gravou dos dois dançando no Flor do Lácio.

A dona do NeoTop não perderá tempo e publicará o material com uma manchete sensacionalista: "Jornalista interesseira e empresário casado mostram que relação vai muito além do concurso". As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 13 na novela de 2015 que está sendo reprisada desde que a Globo paralisou as gravações de Salve-se Quem Puder por causa da pandemia de coronavírus.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.