Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADO

Totalmente Demais: Fabinho é preso por roubo e faz Lili virar bicho; entenda

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (de costas) contracena com Daniel Blanco e Carla Salle (ao fundo) em Totalmente Demais

Fabinho (Daniel Blanco) na sequência em que será preso após forjar tentativa de roubo na Bastille

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/5/2020 - 18h02

Fabinho (Daniel Blanco) será preso por forjar um roubo para incriminar Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. O jovem rico será desmascarado pela namorada, Leila (Carla Salle), e as provas serão entregues à polícia a mando de seu pai, Germano (Humberto Martins). Lili encarará a ação dos "justiceiros" como traição e ficará uma fera. 

Na sequência da prisão do herdeiro da Bastille, a dondoca doce e gentil dará lugar a uma mãe raivosa. Ela gritará com a estudante de Jornalismo e quase voará em seu pescoço nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 29.

Alertada por Jamaica (Gabriel Reif) da trapaça do namorado por ciúme, a estagiária da revista Totalmente Demais dará um jeito de verificar as imagens de câmeras de segurança da empresa. Ela comprovará que Fabinho roubou o dinheiro da Bastille para colocar a culpa no office boy e mostrará o material a Zé Pedro (Helio de La Peña). A mando do patrão, o advogado usará o conteúdo para soltar Jonatas

Leila e Jamaica correrão para a mansão de Lili para conversar com Fabinho. Nesse momento, agentes da polícia chegarão ao local. "Preso? Como assim? Meu filho não fez nada", vai se desesperar a personagem de Vivianne Pasmanter

Mãe em choque

"Ele está preso por tentativa de furto. Aqui está a ordem de prisão provisória assinada pelo juiz. Nós temos que levá-lo para a delegacia", falará um dos policiais. "Não! Meu filho não é ladrão! Fabinho, fala pra eles que isso é um engano", pedirá Lili.

O mimado vai encarar Leila e disparar: "Como é que você fez isso comigo?". Ela responderá que fez o que era certo. "Vocês armaram pra cima de mim! A minha
namorada e o meu melhor amigo", berrará o rapaz. "O que vocês fizeram com meu filho?", rosnará a mãe dele. "É melhor você perguntar o que ele fez", avisará a estagiária. "Desculpa, mãe", balbuciará o irmão de Sofia (Priscila Steinman). 

Os policiais pedirão para o jovem não resistir e os acompanhar. Lili avisará que vai junto e reagirá com sangue nos olhos ao ver que a namorada do herdeiro também quer acompanhá-lo. "Você não chega perto do meu filho", dirá a mulher, feroz. 

"O Fabinho nunca mais vai olhar na nossa cara! A gente chutou o balde e perdemos nosso amigo", vai lamentar Jamaica. "Não, foi ele que perdeu a gente", sentenciará a personagem de Carla Salle. 


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.