Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO ACABOU?

Em Totalmente Demais, Carolina paga caro pelas maldades e leva tapa: 'Sou estéril'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) chora em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) chora após receber notícia terrível em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2020 - 5h23

Carolina (Juliana Paes) receberá uma notícia terrível e pagará caro por todas as maldades que fez em Totalmente Demais. O tapa na cara que a jornalista levará do destino será descobrir um grande obstáculo para realizar seu sonho de ser mãe. O médico pedirá vários exames e constatará que a diretora da revista de moda na novela das sete é estéril.

Os planos de engravidar serão abruptamente interrompidos por uma ligação do médico que deixará Carolina sem chão. Pietro (Marat Descartes) estranhará o atraso dela em uma reunião com a equipe e entrará em sua sala para ver o que aconteceu.

"O médico acabou de me ligar, veio me falar do resultado dos exames. Não posso ter filho, Pietro, eu sou estéril", contará ela. "Calma, meu amor, me conta isso direito", pedirá o fiel escudeiro.

"Eu já tava desconfiando, porque toda vez ele pedia para refazer os exames", continuará a jornalista, que tentará virar a página de Arthur (Fabio Assunção) de vez da sua vida. "Mas será que não tem jeito, isso é irreversível?", questionará o amigo, tentando consolá-la.

A personagem de Juliana Paes explodirá com um choro e desabará no colo de Pietro. "Você acha que eu não perguntei? Eu não posso ter filho. Acabou meu grande sonho! O que tá acontecendo comigo, Pietro? Parece castigo!", exclamará Carolina.

"Não fala assim, você não pode acreditar nisso", ponderará o assistente. "Eu não sei mais no que acreditar, tô perdida, Pietro. Preciso pensar no que tá acontecendo comigo. Cuida de tudo pra mim", pedirá ela, antes de deixar a sede da revista.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.