Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

+18

Telecine faz maratona picante para comemorar Dia do Sexo; veja programação

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Em um elevador, Dakota Johnson é prensada na parede por Jamie Dornan em cena de Cinquenta Tons de Cinza (2015)

Dakota Johnson e Jamie Dornan são os protagonistas do erótico Cinquenta Tons de Cinza (2015)

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 5h09

O Telecine Touch preparou uma maratona picante para o Dia do Sexo, comemorado neste domingo (6). Durante toda a tarde, a programação do canal será tomada por produções cheias de erotismo para inspirar o público a celebrar a data --seja acompanhado ou sozinho. Entre os longas que serão exibidos estão: Magic Mike (2012), Me Chame Pelo Seu Nome (2017) e o primeiro filme da franquia Cinquenta Tons De Cinza.

Também integram a lista os títulos Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou (2013), Sexo Sem Compromisso (2011) e Como Não Perder Essa Mulher (2013). A maratona do Dia do Sexo na TV paga pode ser uma opção de entretenimento para aqueles que desejam apimentar a noite e usar as tramas como aquecimento para a verdadeira comemoração.

Confira a programação completa do Telecine Touch:

Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou

A maratona começa às 13h30 com uma comédia. Na trama, Fernanda (Mônica Martelli) é bonita, inteligente, charmosa e trabalha como organizadora de casamentos. Com 39 anos, ela está solteira e continua em busca do par perfeito.

Nessa procura, ela lida com as mais hilárias situações, sempre contando com a ajuda do seu sócio Anibal (Paulo Gustavo) e da amiga Nathalie (Daniele Valente). Também estão no elenco Eduardo Moscovis, Humberto Martins, Marcos Palmeira e José Loreto. Confira o trailer:

Me Chame Pelo Seu Nome

Às 15h25, o Telecine exibe o vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado. Na Itália dos anos 1980, o acadêmico Oliver (Armie Hammer) chega à casa de Elio (Timothée Chalamet) para ajudar o pai do jovem em uma pesquisa.

Uma conexão nasce, e a dupla inicia um romance que desperta um turbilhão de sentimentos no garoto. O longa é dirigido por Luca Guadagnino. Também estão no elenco Amira Casar e Michael Stuhlbarg. Veja o trailer:

Cinquenta Tons de Cinza (2015)

Adaptação do best-seller escrito por E. L. James, a franquia fez sucesso nos cinemas. A primeira parte da saga será exibida no canal às 17h50. Substituindo uma amiga jornalista, a tímida Anastasia (Dakota Johnson) vai até uma das empresas do bilionário Christian Grey (Jamie Dornan) para entrevistá-lo.

A atração entre eles é imediata, e logo surge uma relação. Mas o que a inocente universitária desconhece é que por trás de toda a beleza do magnata está um lado obscuro que irá testar todas as suas barreiras. Também estão no elenco Luke Grimes, Rita Ora, Jennifer Ehle e Marcia Gay Harden. Assista ao trailer:

Sexo Sem Compromisso

Na sequência, às 20h05, a comédia romântica protagonizada por Ashton Kutcher e Natalie Portman assume a programação. Para sair da fossa de seu último relacionamento, Adam (Kutcher) firma um acordo com Emma (Natalie), uma antiga amiga: os dois irão transar sem compromisso.

Para isso funcionar, eles impõem algumas regras, como deixar a atração apenas física, sem sentimentos. No entanto, as coisas logo começam a sair do controle, e os dois percebem que estão se apaixonando. Confira o trailer do filme:

Como Não Perder Essa Mulher (2013)

A partir das 22h, o público acompanha a história de John (Joseph Gordon-Levitt). Ele é um garoto machista e mulherengo, que só se preocupa com a própria aparência e é viciado em pornografia.

Tudo muda quando John se apaixona por Barbara (Scarlett Johansson). Para conquistá-la, ele precisa se tornar algo que não é. Até que conhece Esther (Julianne Moore), uma mulher mais velha que confronta seu modo de viver. Veja o trailer:

Magic Mike (2012)

A maratona termina às 23h35 com um longa cheio de sensualidade. Durante o dia, Mike (Channing Tatum) é um operário de construção e, à noite, stripper no clube das mulheres. Um dia, ele conhece um rapaz mais novo e, atrás de dinheiro, resolve ensiná-lo como tirar a roupa por dinheiro.

A situação muda quando Mike se apaixona pela irmã do jovem e passa a querer uma vida mais séria. Também estão no elenco Alex Pettyfer, Matthew McConaughey, Cody Horn, Joe Manganiello e Olivia Munn. Assista ao trailer:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.