Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO ARRUINADO

Em Ti Ti Ti, Bruna se revolta com filho gay e ameaça pedir divórcio: 'Imundície'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giulia Gam em cena de Ti Ti Ti: atriz está caracterizada como Bruna, chora e está com os olhos fechados

Bruna (Giulia Gam) ameaçará se separar de Gustavo (Leopoldo Pacheco) em Ti Ti Ti, da Globo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 16h34

Bruna (Giulia Gam) se revoltará ao descobrir que Osmar (Gustavo Leão) era gay em Ti Ti Ti. A católica saberá por Giancarlo (Mauro Mendonça) que Renato (Guilherme Winter) é pai do filho de Marcela (Isis Valverde) e que Gustavo (Leopoldo Pacheco) mentiu para poupa-lá da dor da morte do caçula. A ricaça ameaçará se separar do marido: "Nada é pior do que essa sensação de imundície que eu tô sentindo agora", gritará a madame.

A mãe de Edgar (Caio Castro) finalmente entenderá toda a farsa na próxima semana da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Após a exposição do ex-marido de Stela (Mila Moreira), a religiosa fervorosa se trancará no próprio quarto e se recusará a sair de lá. 

"Bruna, eu sei que ainda você deve estar muito abalada. Mas quando você quiser, nós podemos conversar… Eu estou muito cansado e vou me deitar", avisará o dono da editora Sampaio. Mas a ex-sogra de Camila (Maria Helena Chira) se recusará a dividir a cama com o marido. 

"Nós nunca dormimos separados. Desde que nos casamos...", comentará o parceiro comercial de Giancarlo, surpreso. "Você nunca tinha mentindo pra mim antes, que eu saiba...", retrucará a dondoca, aos prantos.

O amigo de Julinho (André Arteche) se explicará: "Se tá sendo insuportável para você isso agora, imagina quando você estava com a saúde frágil". Mas a madame interpretada por Giulia Gam explodirá com a desculpa:

Mas eu tinha que saber! Nada é pior do que essa sensação de imundície que eu tô sentindo agora. É como se vocês todos tivessem jogado um monte de lixo em cima de mim. Não em cima do meu corpo, mas da minha alma. Eu tava tão feliz, eu tava me sentindo tão abençoada por ter a família que eu tinha, e esse tempo todo vocês estavam me traindo.

Gustavo aceitará se afastar de Bruna 

Fim da linha?

Gustavo dirá que não tinha a intenção de ferir a companheira e acrescentará: "Você não estava preparada para saber que o Osmar era gay". A singela menção à sexualidade do rapaz fará a personagem surtar: "Para! O meu filho não era. Eu não vou falar sobre isso. Sai do meu quarto!", gritará a mulher.

"Esse quarto também é meu", lembrará o empresário. Mas Bruna se negará a ficar no cômodo: "Não seja por isso. Se você não quer sair, saio eu", decretará. O homem de negócios acatará a decisão da mulher e notará que não é mais bem-vindo em sua própria cama: "Não vai ser necessário!", responderá.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.