Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPAÇO LUXUOSO

Cinema, 'lavabo experience' e 800 bonecos: Conheça a cobertura de Tiago Abravanel

FOTOS: REPRODUÇÃO/GNT/YOUTUBE

Montagem de fotos com Tiago Abravanel em cobertura duplex e parede de bonecos

Tiago Abravanel na cobertura de 500 metros quadrados onde mora; ele tem uma coleção de bonecos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 14h48

Tiago Abravanel abriu as portas da luxuosa cobertura duplex onde mora com o marido, o produtor audiovisual Fernando Poli, em São Paulo. O ator contou que vive no imóvel de 500 metros quadrados desde 2019; o espaço tem cinema a céu aberto, piscina, "lavabo experience" com vista panorâmica e uma coleção de 800 bonecos espalhados por todos os cômodos.

O artista de 33 anos exibiu o apartamento no primeiro episódio do programa Pode Entrar, que ficou disponível no YouTube do canal Casa GNT na noite de quinta-feira (17). O neto de Silvio Santos disse que tem o sonho de ter um parque de diversões, de nome de Abravolândia, e que a residência é o início desse desejo que ele espera concretizar.

A saída do elevador é para um hall feito em um contêiner com lustres. A entrada tem uma estátua de São Jorge esculpida em madeira, um presente da apresentadora Eliana. A porta de entrada já mostra a grande paixão do ator e cantor e é toda decorada com bonecos funko. Itens como esse custam em média R$ 180 cada.

"Como Fernando e eu somos um casal orgulhosamente homossexual, LGBTQIA+, uma bandeira que a gente carrega, nós resolvemos colocar os bonecos de forma cromática, como se fosse um arco-íris. Aqui na porta só tem uns 200 e alguma coisa, então tem muito mais espalhado pela casa", explicou ele.

No primeiro andar da residência, tem um bar integrado com a cozinha, sala de jantar com um boneco do Mickey personalizado. A mesa é de mármore, com cadeiras roxas e giratórias. Tiago Abravanel brincou sobre um acordo que tem com o marido:

Meu marido é apaixonado por planta, e eu sou apaixonado por boneco. Então a gente vai revezando quem vai botar uma planta e quem vai botar um boneco. Fiz um acordo com o meu marido que enquanto eu não organizar todos os meus bonecos, eu não vou comprar mais nenhum. mas ganhar não é comprar, se quiserem me dar estamos aí.

Um dos xodós de Tiago Abravanel é uma poltrona da sala de estar, que precisou chegar ao apartamento içada pela área externa, pois não passava pela porta. Assista ao vídeo em que ele mostra toda a cobertura duplex:

O espaço também conta com uma máquina de pegar bichinhos, como as que são encontradas nos parques de diversão, um presente do marido para o neto de Silvio Santos. "Tenho certeza que se tivesse uma versão em live-action de Toy Story seria aqui em casa", brincou ele enquanto fazia o vídeo.

Outro mimo que ele recebeu de Fernando Poli e de um amigo foi um painel com oito bonecos das personalidades que ele homenageou no Show dos Famosos do Domingão do Faustão, em 2018: Gloria Gaynor, Sidney Magal, Elton John, Rosana, Tim Maia (1942-1998), Gaby Amarantos, Nelson Ned (1947-2014) e Milton Nascimento. "Foi tão maravilhoso quando recebi esse presente que quase morri", disse.

Tiago Abravanel também mostrou um cômodo que ele apelidou de "lavabo experience", em que os convidados podem usar o vaso sanitário enquanto curtem uma vista panorâmica de São Paulo por uma janela. O espaço também tem um arco-íris em neon, que simboliza a representatividade, e uma caixa de som para ouvir música.

No segundo andar, o artista ostenta uma área externa decorada com sofás  e que tem como atração principal um cinema a céu aberto. A televisão fica protegida com uma porta de garagem. Nesse mesmo ambiente, o casal e os convidados também têm uma piscina disponível. Segundo Abravanel, as obras no apartamento demoraram dois anos e meio.

Conheça a cobertura duplex de Tiago Abravanel

A porta de entrada é uma coleção de bonecos
A residência tem um piano entre os ambientes
Sala de estar da cobertura localizada em SP
Bonecos com artistas do Show dos Famosos
Tiago Abravanel no 'lavabo experience'
Tiago Abravanel exibe TV do cinema próprio
Vista dos sofás no cinema a céu aberto
Vista do segundo andar da cobertura duplex

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.