Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Em Segundo Sol, Zefa é demitida por Severo: 'Nem me pagava mais salário'

Reprodução/TV Globo

Zefa (Claudia Di Moura) enfrentará Severo (Odilon Wagner) ao ser demitida em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Zefa (Claudia Di Moura) enfrentará Severo (Odilon Wagner) ao ser demitida em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2018 - 6h20

Cansada de tantos anos de humilhação, Zefa (Claudia Di Moura) romperá com Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol. Em meio a uma discussão com o empresário, a empregada impedirá que ele bata em Edgar (Caco Ciocler), e no calor do momento, o patrão a demitirá. "Nem me paga mais salário, que diferença isso faz?!", disparará ela.

A situação dos Athayde ficará cada vez pior após Edgar descobrir que é irmão de Roberval (Fabrício Boliveira) _ fato que o milionário já sabe. A separação de Karen (Maria Luisa Mendonça) e do arquiteto bem como os problemas de Manuela (Luísa Arraes) com drogas ajudam a abalar mais as estruturas da família.

Severo entrará num crescente de incompreensão e falta de paciência, principalmente com a falência. Para tentar se segurar, ele colocará seu único bem à venda: a mansão.  No capítulos que vai ar ao no dia 3 de setembro de  Segundo Sol, o personagem de Odilon Wagner receberá a visita de um comprador do imóvel _na verdade, um testa de ferro de Roberval, que arrematará a casa para ele.

"Pode ir mostrar a casa pra seu cliente, Maurício, não é? Por favor, fiquem à vontade, qualquer dúvida estou à disposição. Sugiro que comecem pelo andar de cima", dirá o patriarca dos Athayde ao corretor.

Diante dos olhares atônitos de Zefa, Edgar, Karen e Manu, o construtor afirmará: " A fonte secou, não tenho mais como manter esta casa ou esta família. A casa está à venda, sim, é só o que restou!".

Edgar não irá se conformar e questionará o pai. "A casa onde eu nasci, onde eu cresci e criei as minhas filhas! Como é que o senhor tem coragem de se desfazer assim, sem nem ao menos comunicar a gente?" O pai lhe jogará na cara que se ele tivesse se mantido no emprego, as contas não teriam se acumulado e a situação estaria melhor.

"Deve ser uma doença essa sua incapacidade de amar, de ter sentimentos! Um psicopata, é o que o senhor é! Insensível! Um bloco de gelo por fora, mas cheio de ódio e rancor por dentro, não bastou ter perdido tudo agora vai perder também a casa onde a gente mora, vai deixar sua família sem teto!", criticará o personagem de Caco Ciocler.

O ex-empresário mandará o filho calar a boca e partirá pra cima dele com a intenção de lhe dar um tapa na cara. Porém Zefa irá impedi-lo. "Nunca mais levante a sua mão pra bater em um filho meu, Severo! Nunca mais!", dirá ela firme.

"Acha que só você importa nessa vida, que só você presta, que nada nem ninguém é bom o suficiente pra Severo Athayde! Dona Claudine e eu lhe demos o amor maior do mundo, um amor capaz de ceder, de perdoar. Mas isso você nunca vai conseguir entender. Edgar tá certo, você não tem nenhum sentimento!", continuará Zefa.

O personagem de Odilon Wagner perderá a cabeça e demitirá a mãe de seus filhos.  "Só me arrependo de uma coisa nesta minha vida: de ter visto você sendo cruel com Roberval e Edgar de todas as maneiras e nunca ter feito nada pra impedir! Você é a razão de tudo ter dado errado nessa família, mas agora chega!". 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.