Shark Tank Brasil

Participante de reality show inventa calcinha revolucionária para travestis

Divulgação/Canal Sony

A empresária Silvana Trucss segura seu modelo de biquíni com calcinha para travestis e transexuais - Divulgação/Canal Sony

A empresária Silvana Trucss segura seu modelo de biquíni com calcinha para travestis e transexuais

REDAÇÃO - Publicado em 14/09/2018, às 05h51

No que depender da empresária Silvana Trucss, os problemas das travestis e transexuais para irem ao banheiro acabaram. No episódio desta sexta (14) de Shark Tank Brasil, ela apresenta uma calcinha que promete revolucionar a vida dessas pessoas. A peça íntima funciona como um funil e permite que elas façam xixi sem desmontar o look. Os jurados do reality show do Canal Sony se divertem com a proposta e com o vocabulário que Silvana usa para descrever o produto.

Antes de ser empreendedora, Silvana era técnica em hemoterapia em um hospital e viu muitos casos de travestis e transexuais que tinham infecções nos rins por ficarem muito tempo sem ir ao banheiro. Isso porque, em seus looks, a genitália fica escondida e colada com fita adesiva, e ter que desmontar e remontar toda essa operação para poder fazer xixi demora muito.

Com foco na saúde, ela criou sua empresa de moda trans, cujo carro-chefe é a calcinha funil. "É um suporte colocado na cintura, tem na frente um espaço, como se fosse uma trombinha de elefante, e com isso a cliente guarda a genitália, puxa para trás e prende. É o 'truque da neca', no vocabulário LGBT", explica.

A empreendedora conta aos investidores que o diferencial de seu produto é que ele atende a diferentes tamanhos de "neca" (pênis), de P a extra G. Nesse ponto, os jurados se divertem com o relato de Silvana.

Com sua tecnologia, Silvana também desenvolveu moda praia para transexuais e uma lingerie mais elaborada para shows de travestis. Para o crescimento da empresa, ela pede R$ 130 mil de aporte em troca de 15% de participação.

Além de conquistar o investimento dos tubarões, a empresária também sonha em ter uma ilustre garota-propaganda: Pabllo Vittar. "A Pabllo seria um marketing maravilhoso. Só preciso saber o tamanho da neca dela", brinca.

Também participam desse episódio do reality do Canal Sony uma empreendedora que divide seu tempo entre os cuidados com um filho bebê e o desenvolvimento de uma plataforma online para busca de empregos, um inventor de um equipamento para a prática de esportes aquáticos e empresários que criaram um tapete higiênico e prático para cachorros.

Formato de sucesso em mais de 30 países, o reality show vai ao ar hoje no Canal Sony, às 22h, com reprise no domingo, às 23h.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook