Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Liberdade

Em Segundo Sol, Beto sai da cadeia, e Luzia faz promessa: 'Não largo mais'

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) comemoram a liberdade em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) comemoram a liberdade em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2018 - 8h56

Luzia (Giovanna Antonelli) comemorará a liberdade de Beto (Emilio Dantas) no capítulo desta sexta-feira (31) de Segundo Sol. Após ser absolvida da acusação de assassinato, a DJ, que passou pela aflição de ver o cantor ser levado para a cadeia, ficará aliviada com a soltura dele. Ela, os filhos e toda a família Falcão vão esperar o cantor na delegacia, e a ex-marisqueira prometerá não se afastar nunca mais.

Beto causará emoção na família ao chegar no saguão da delegacia acompanhado da advogada. "Tou livre!", anunciará, antes de correr para os braços da mocinha. "Nunca mais você se solta de mim! Agora é pra sempre, nada, nem ninguém, nunca mais vai nos separar!", deabafará Luzia.

A família toda vai aplaudir o reencontro do casal. "Estou toda arrepiada... Dá um beijinho também, Ionan [Armando Babaioff]!", pedirá Doralice (Roberta Rodrigues), emocionada. "Deixa um pouquinho de Beto pra gente!", pedirá Naná (Arlete Salles).

reprodução/tv globo

Beto (Emilio Dantas) nos braços de Luzia (Giovanna Antonelli) e Naná (Arlete Salles) 

"Vocês tão diante do homem mais feliz do mundo, eu estou explodindo de tanta alegria! Eu tinha tanta certeza que ia conseguir provar a inocência de Luzia, isso é o que mais valeu!", avaliará o cantor.

"Foi um alívio você se entregar e terminar com essa mentirada toda, meu filho! Dá cá um abraço, não estou me aguentando de tanto orgulho!", comemorará Dodô (José de Abreu).

Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) também darão apoio a Beto. "Brigada, viu? Nunca mais desconfio de você", dirá a garota. "Agora a gente é uma família só!", completará o capoeirista. "Meu pai provou pro mundo todo que é um homem de muito valor", emendará Valentim (Danilo Mesquita).

"Eu estava querendo fazer uma comemoração lá em casa, mas não quero incomodar, acho que vocês preferem ficar sozinhos, né?", perguntará Naná, sem jeito. "Agora só faço o que Luzia quiser, sou todo dela!", afirmará o cantor.

"Onde Beto for eu estou junto, dona Naná, não largo mais seu filho não!", prometerá a ex-marisqueira. A família decidirá então fazer uma festa para celebrar a liberdade e a nova fase de Beto Falcão em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre a novela Segundo Sol!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.