Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NO TRABALHO

Salve-se Quem Puder: Zezinho paga mico antes de desmascarar Alexia

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Baldasserini caracterizado como Zezinho em cena de Salve-se Quem Puder; o ator tem olhar de desconfiança

Zezinho (João Baldasserini) se disfarçará para descobrir segredo em Salve-se Quem Puder, da Globo

Zezinho (João Baldasserini) pagará um mico enorme na tentativa de desmascarar Alexia/Josimara (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder. Desconfiado de que algo terrível esteja acontecendo no trabalho da ruiva, o caipira se disfarçará para invadir a Labrador Digital. O roceiro ficará trancado no banheiro e ganhará fama de abusador sexual ao ser flagrado aos beijos com a assistente na novela das sete da Globo.

O filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) entrará no prédio da empresa de Rafael (Bruno Ferrari) no capítulo do próximo dia 26. O interiorano cismará que o novo sócio é o motivo dos constantes surtos da ruiva. Em pânico com a presença do namorado, a prima de Alan (Thiago Fragoso) prenderá o rapaz no banheiro feminino para evitar que ele encontre Renzo (Rafael Cardoso).

"Zezinho, pelo amor de Deus! A gente conversa lá em casa! Vai embora!", pedirá a ruiva, desesperada. "Cadê o sócio novo? Aposto que é ele que tá te deixando desse jeito! E eu num saio daqui sem olhar na fuça desse sujeito... Qual o nome dele, fala!", exigirá saber o vizinho de Edgar (Cosme dos Santos).

A dupla continuará a bater boca durante alguns minutos, e Alexia trancará o amado dentro da cabide individual. A personagem temerá que Zezinho veja Renzo e parta para cima do seu "ex-ficante" por ciúme.

Só desgraça na novela das sete

Por azar, Rafael pedirá que Alexia o ajude em uma reunião de negócios, e o interesse amoroso de Bel (Dandara Mariana) ficará à mercê do destino. Logo após a ruiva sair de cena, o rapaz descobrirá que a porta está emperrada.

"Eita! Quebrou essa porcaria! Só farta eu ficar preso aqui. Vou ligar pra Alexia me salvar", dirá o rapaz. Mas seu aparelho telefônico cairá na privada, e o caipira terá que esperar pela protagonista para sair de lá.

Marieta (Prazeres Barbosa) entrará no banheiro e ouvirá que alguém está preso na cabine. Ela tentará ajudar a suposta mulher, mas verá um par de pés masculinos pela fresta inferior da porta. A faxineira surtará com o "maníaco do banheiro" e espalhará a fofoca pela Labrador Digital toda. 

"Eu falei pra cê ir embora", reclamará Alexia, depois de voltar de sua tarefa com Rafael. Zezinho, então, explicará:

A porta emperrou, diacho! Eu tentei arrombar, má é um entra e sai de muié que num deu. Tô preso há um tempão e meu celular ainda caiu na privada.

Alexia inventará história para fugir de Zezinho 

"Bem feito! Tinha nada que ter vindo aqui! Agora empurra daí que eu puxo daqui", insistirá a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva). O casal acabará caído atracado em cima de uma pia. Renatinha (Juliana Alves) ouvirá toda a confusão: "Já vou avisando! Se tiver homem aí dentro do banheiro feminino...", gritará a secretária.

Reis do improviso

Sem ação, Alexia beijará Zezinho para valer, e a rival de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) se surpreenderá com a cena. "Cê é muito sem-vergonha mesmo, hein, Josimara? Vagabunda é pouco pra você, viu?", soltará a amargurada.

A personagem vivida por Deborah Secco tentará fingir que foi assediada pelo galã, mas a inimiga não se convencerá. Renatinha ameaçará demiti-la pelo barraco. Esperta, a testemunha do assassinato de Vitório (Ailton Graça) usará a humilhação para se livrar do rapaz. Alexia vai disparar:

Cê me odeia mesmo, né Renatinha? Nunca acredita em mim! Só me maltrata! É tanta grosseria, mas tanta, que eu chego em casa sempre irritada e deixo o pessoal que mora comigo preocupado!

O filho de Ermelinda entenderá o recado e acreditará que a personagem de Juliana Alves é o motivo dos problemas de Alexia. Convencido, ele assegurará para a ex-noiva de Rafael que agarrou a ruiva do nada e sairá de cena. "E a moça é inocente, tá? Eu que num guentei esse pedaço de mau caminho na minha frente.. E ai d’ocê se prejudicar ela por isso!", emendará o caipira. 

Aliviada, a filha de Graziela (Debora Olivieri) conseguirá despachar Zezinho para o elevador. Em seguida, Renzo aparecerá na porta ao lado e não entenderá o motivo de afobação da funcionária da Labrador Digital.

Única novela inédita na Globo a partir desta semana, Salve-se Quem Puder apresenta os capítulos inéditos do folhetim que foram gravados entre agosto e dezembro do ano passado com novos protocolos de segurança nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O folhetim estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompido em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com 53 episódios novos, a novela terminará em 16 de julho, quando Quanto Mais Vida, Melhor deve ser lançada. No entanto, até agora, a emissora não confirma a data de estreia do próximo folhetim das 19h. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.