Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula faz confissão sobre morte do marido: 'Culpada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli olha Julia Lemmertz, que surge de costas, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) confirmará para Carmem (Julia Lemmertz) que causou morte do ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 21h21

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) fará uma revelação tenebrosa sobre seu passado. Em uma conversa tensa com Carmem (Julia Lemmertz), a dondoca confessará que ela foi responsável pela morte do marido, Celso (Cândido Damm). "Eu sou culpada", disparará a poderosa na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (1º), a vilã chamará sua grande rival para um papo no terraço da Cosméticos Terrare --empresa que ela tomou sem dó nem piedade.

"Esse terraço é um lugar marcante para nós duas. Foi daqui de cima que você empurrou Celso. Sua assassina!", disparará a megera, que era apaixonada pelo ricaço. 

A venenosa, então, segurará o braço da filha de Tuninha (Jussara Freire) e ordenará que ela admita que matou o magnata. Paula jurará que jamais machucaria o homem que amava, mas Carmem não acreditará e ainda enfatizará que ela era o verdadeiro amor da vida do empresário.

As duas terão uma briga feia e quase despencarão do terraço. Exausta, a noiva de Neném (Vladimir Brichta) fará um desabafo: "Você está certa, Carmem. O Celso morreu por minha causa. Sou culpada da morte dele".

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas, já está toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19, que tornaram os processos mais lentos.

O folhetim está previsto para ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, de Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.