Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Um Lugar ao Sol: Érica mata Bárbara na unha com casório e núpcias dos sonhos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Érica (Fernanda de Freitas) em cena de Um Lugar ao Sol; atriz olha atentamente para alguém na sua frente

Érica (Fernanda de Freitas) matará Bárbara (Alinne Moraes) de ódio ao virar o jogo na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 21h00

Érica (Fernanda de Freitas) voltará triunfante à mansão de Santiago (José de Abreu) e matará Bárbara (Alinne Moraes) de ódio em Um Lugar ao Sol. Após ser vítima de uma armadilha da enteada, a personal trainer e o dono da Redentor dirão "sim" em um casamento luxuoso na novela das nove da Globo. Em seguida, eles viajarão em lua de mel. 

Nos próximos capítulos do folhetim de Lícia Manzo, a verdade sobre o perfil falso da educadora física em um site de relacionamento vira à tona, e a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) será responsabilizada pelo plano sujo. 

O milionário irá rastejando atrás da mãe Luan (Miguel Schmid) para implorar perdão, já que ele nunca deu o benefício da dúvida à amada e comprou de cara a versão criada por sua filha caçula.

"Sei que não tenho o direito de esperar que você me perdoe, mas mesmo assim eu tinha que vir até aqui fazer a minha parte. Quero que você acredite que, para mim, é muito duro", dirá o empresário. O veterano ainda assegurará uma punição para as herdeiras

"Você chegou a me falar sobre isso, sobre o fato de eu mimar demais as duas, mas a partir de agora a minha postura será outra", vai afirmar o setentão. O castigo virá pelo corte no dinheiro, segundo ele: "Eu vou ser assertivo, pecar por excesso: acabou mesada, acabou mimo, acabou tudo. A única filha adulta que eu tenho é a Rebeca [Andrea Beltrão]". 

Apaixonada, a moça desculpará Santiago pelo vacilo e aceitará retomar o romance. O ricaço ainda demitirá Mercedes (Angela Figueiredo) e dará poderes à futura mulher nas decisões da casa, como contratar Stephany (Renata Gaspar) para o posto de governanta. 

Bárbara passará por uma fase difícil depois do pedido de divórcio de Christian. Mesmo se recuperando de um atropelamento e com a saúde mental fragilizada, ela arrumará um jeito de marcar presença em cima da madrasta. Esperta, Érica aconselhará a irmã para não cair nas armadilhas da patricinha. 

Érica se casa com Santiago

Nas cenas que vão ao ar em 11 de fevereiro, a personal trainer e Santiago darão uma banana para os chiliques de Bárbara e se casarão. A essa altura, a moça contará com o apoio das outras filhas do futuro marido, que entenderão que ela deixa o pai delas mais feliz.  

Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Antes da alteração feita pela Globo por causa da crise sanitária, a nova versão do sucesso de 1990 estrearia em 14 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.